Notícias do Flamengo

Nem De la Cruz, nem Allan. O jogador que já tem tudo acordado com o Flamengo

Com acordo fechado, novo jogador do Flamengo deve desembarcar no Rio de Janeiro em julho deste ano.

Por Rodrigo Da Silva

Com acordo fechado, novo jogador do Flamengo deve desembarcar no Rio de Janeiro em julho deste ano.

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Flamengo segue em busca de novos reforços para a temporada de 2023. Com Nicolás de la Cruz, que veste a camisa do River Plate, da Argentina, e Allan, do Atlético Mineiro na mira, os dirigentes já esperam a chegada de outro jogador: Agustín Rossi, que já firmou seu contrato com a equipe do Rio de Janeiro.

 

Com previsão de chegada em julho deste ano, o goleiro que tem seus direitos pertencentes ao Boca Juniors, da Argentina, agora vestirá o Manto Sagrado. Podendo atuar somente após a janela de transferências ter seu início, o defensor argentino estará disponível para Jorge Sampaoli a partir do dia 3 de julho, assim que o mercado da bola retornar à ativa.

Apesar de estar tratando com Nicolás de la Cruz e Allan, o Flamengo já finalizou as tratativas com Agustín Rossi e Luiz Araújo, com ambos chegando na ‘Cidade Maravilhosa’ no mês sete de 2023. Com isso, os argentinos que atuaram em clubes rivais, agora podem se encontrar no elenco do Mengão, caso o atleta uruguaio também sele acordo com os rubro-negros.

Vestindo a camisa do Al-Nassr, da Arábia Saudita, por empréstimo do Boca Juniors, agora o arqueiro aguarda o fim da temporada local para se transferir ao clube brasileiro. Com isso, seu contrato com a equipe carioca irá se estender até o fim de 2027, projetando um alto salário ao ídolo da equipe estrangeira. Apesar disso, em seus primeiros dias de Flamengo, Rossi não deve tomar a titularidade de Santos, conhecendo o ritmo de jogo imposto por Jorge Sampaoli.

 

Anúncio de contrato de Agustín Rossi no Flamengo

Flamengo e Agustin Rossi assinaram pré-contrato de trabalho com validade de 1° de julho de 2023 a 31 de dezembro de 2027”, informou o time da Gávea, em janeiro deste ano.

Tópicos


Mais notícias