Notícias do Flamengo

Negociação por Hugo Souza sofre nova reviravolta e situação fica dramática

Goleiro estava certo de sair, mas tudo mudou de última hora

Por Rodrigo Da Silva

Goleiro estava certo de sair, mas tudo mudou de última hora
Goleiro estava certo de sair, mas tudo mudou de última hora
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de aceitar a proposta do Vissel Kobe e convencer Hugo Souza a atuar no Japão, o Flamengo sofreu um novo revés e, por enquanto, voltará a contar com o arqueiro. Segundo Venê Casagrande, em seu Twitter, neste sábado (14), o prata da casa voltou atrás de sua decisão e decidiu permanecer no Rio de Janeiro. O principal motivo seria para permanecer ao lado da mãe, que passa por problemas de saúde.

O valor da transferência seria de R$ 5 milhões e de compra permanente. Ele se juntaria a Matheus Thuler, também criado na base do Ninho do Urubu e que atuou na J-League durante a temporada passada. Com contrato até 2025 e a disposição de Vitor Pereira, o goleiro deve ser relacionado no próximo jogo, contra a Portuguesa, no Maracanã

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria desistiu de Juan Quintero e já tem interesse em outro jogador
O São Paulo tem interesse nele, mas ele não deseja sair do Mengão

No entanto, ele não deve permanecer muito tempo no elenco. Com a vinda de Augustín Rossi, Hugo Souza deve virar apenas terceira opção e ficar o restante do calendário sem atuar. Inclusive este foi um dos motivos do Mais Querido ter aceitado a proposta do Vissel Kobe. O clube carioca voltará a aguardar de novas propostas pelo jogador, sejam de empréstimo ou venda.

Relacionado entre os profissionais em 2020, o jovem goleiro apareceu como um fenômeno ao fechar o gol contra o Palmeiras durante partida válida pelo Brasileirão. Tanto que passou a ameaçar o então titular Diego Alves. Porém a expectativa não durou muito. Ganhou a posição com Paulo Sousa, acumulou falhas e foi pouco utilizado por Dorival Júnior.

Outros problemas

Não é apenas na camisa 1 que o Mengão tem assuntos pendentes. Depois de ficar muito perto de uma ida ao Braga (POR), Ramon viu  as negociações colapsarem e permaneceu na Gávea. Outro foi Gabriel Noga, que teve propostas para sair e preferiu tentar uma chance com a nova comissão técnica. Por ora, todos voltam aos planos do Flamengo.  

 


Mais notícias