Por João Silva
A torcida do Flamengo não cansa de alcançar números impactantes. Prova disso é que um levantamento feito pelo Deportes Finanzas mostrou que o rubro-negro foi o time da América do Sul com maior número de interações no Twitter durante o mês de julho. A diferença do Mengão para o segundo colocado é o dobro de engajamento na rede.
Segundo o estudo do Deportes, foram mais de 14 milhões de interações na rede do passarinho azul entre curtidas, compartilhamentos e comentários feitos somente no mês de julho. O segundo colocado foi o Corinthians com sete milhões de interações e o terceiro colocado no ranking foi o Fluminense com 4 milhões.
A polêmica que Gabigol se envolveu antes de jogo do Flamengo e causou mal estar
O jogador milionário que o Flamengo espera que decida contra o Palmeiras
Em julho, além das classificações da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, o rubro-negro também apresentou Arturo Vidal. Com grande renome por ter passado por Barcelona, Juventus, Bayer de Munique e Inter de Milão, o chileno ajudou o time no engajamento nas redes sociais para alavancar os números de interação.
O dado curioso é que o time de fora do Brasil melhor colocado no ranking é o River Plate na quinta colocação, uma atrás do São Paulo, com três milhões de interações. Esses dados também ajudam a explicar a diferença econômica entre os brasileiros e os rivais sul-americanos.
11/11/2024
11/11/2024
11/11/2024
11/11/2024
11/11/2024
11/11/2024
11/11/2024
10/11/2024
09/11/2024
09/11/2024
09/11/2024
09/11/2024
09/11/2024
09/11/2024
09/11/2024
09/11/2024
09/11/2024
09/11/2024