Notícias do Flamengo

Não colou, a desculpa de Vitor Pereira que enfureceu a torcida rubro-negra

Treinador tentou justificar derrota na Supercopa, mas não convenceu muito 

Por Rodrigo Da Silva

Treinador tentou justificar derrota na Supercopa, mas não convenceu muito 

A final da Supercopa não terminou como esperado para o Flamengo. Apesar do jogão, a vitória ficou com o Palmeiras em um 4 a 3 marcado por reviravoltas. Derrotado em sua primeira decisão pelo Rubro-negro, Vitor Pereira prestou entrevista coletiva pós-jogo e não se esquivou das perguntas. Principalmente sobre as dificuldades da equipe no duelo com o Alviverde

Se olharmos para a nossa equipe, é um time que tem muitos jogadores técnicos. Não vejo um time muito forte fisicamente nas suas características. Os mais criativos, fisicamente, não são jogadores fortes. Temos muitas vezes a sensação que fisicamente não estivemos bem, mas eu sou da opinião de que não estivemos bem taticamente no primeiro tempo” - afirmou o treinador do Mais Querido.

Mais notícias do Flamengo:

Ele foi ídolo do Mengão, saiu e teve o seu retorno bem próximo
O valor milionário de joia rival que fez parecer venda de João Gomes ridícula

Outro assunto foi a preparação para o Mundial. O clube carioca não terá muito tempo para lamber as feridas já que viaja ao Marrocos na semana que vem. Inclusive, ele reclamou do nível do Carioca, que tem servido como teste inicial ao elenco e pouco mostrou resistência. Apenas o Madureira conseguiu oferecer algum desafio ao time titular do Mengão, enquanto Portuguesa e Nova Iguaçu foram facilmente goleados. 

“Nós temos construído aos pouquinhos. Se preparar para um jogo desses, contra o Palmeiras, jogando o Carioca, se aproveita muito pouco. Este jogo de hoje, foi um jogo importante para nós nos prepararmos para o Mundial. O nível competitivo foi muito mais alto. Vamos ter agora alguns dias, corrigir o que temos para corrigir e nos apresentarmos mais fortes” - explicou VP.

Sem tempo para descansar

Na próxima quarta-feira (01), o Mais Querido recebe o Boa Vista e deve usar, pela terceira vez, uma equipe composta por atletas da base. No dia seguinte, os principais jogadores viajam para a África e esperam o vencedor de Al-Hilal e Wydad Casablanca para a semifinal do torneio intercontinental. O resultado final do Mundial será essencial para a continuidade ou não do trabalho de Vitor Pereira. 

 

Tópicos


Mais notícias