Notícias do Flamengo

Não aguentou, a desculpa de Rodrygo após debochar do Flamengo no Mundial

Atacante precisou dar respostas após ser vaiado pela torcida durante a final 

Por Rodrigo Da Silva

Atacante precisou dar respostas após ser vaiado pela torcida durante a final 

O Real Madrid bateu o Al-Hilal por 5 a 3 e ficou com o título do Mundial de Clubes pela oitava vez. Além disso, mantiveram intacta a hegemonia de mais de década dos Europeus na competição. Destaque do torneio, Vinicius Júnior levou o prêmio de melhor jogador, enquanto Pedro, do Flamengo, foi o artilheiro com quatro gols marcados. 

Apesar da expectativa em chegar a final, o Mengão decepcionou e precisou se contentar com o terceiro lugar. O confronto com o Al-Ahly foi mais duro que o esperado e o Rubro-negro precisou de duas penalidades e uma expulsão para vencer o vice-campeão africano. Os egípcios chegaram inclusive a virar a partida, após Gabigol abrir o placar, mas não manter segurar a vantagem. 

Mais notícias do Flamengo:

Jornalista revela motivo para fracasso do Flamengo no Mundial e choca a todos
Ele joga com o Cristiano Ronaldo, quase fechou com o Flamengo e hoje é chamado de gordo

Na zona mista logo depois de conquista do troféu, Rodrygo foi questionado sob sua declaração ao conseguir a classificação para a decisão. O atacante do Real Madrid fez pouco caso da eliminação precoce dos cariocas e afirmou que esperavam pelo sucesso dos sauditas. A alegação ganhou ainda mais força depois da dificuldade do Mais Querido em alcançar a medalha de bronze. 

“Fui muito mal interpretado. Quero pedir desculpas por terem me entendido errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer outro time. Apenas falei que, pelo momento, por o Flamengo estar voltando agora, em pré-temporada, e a gente viu que o time do Al-Hilal não é bobo, hoje a gente estava num ótimo dia. Eu não queria pegar o Flamengo. Conheço o Flamengo. Fui mal interpretado” - afirmou o craque do Real Madrid.

Sem desculpas

Com o terceiro lugar assegurado, Vitor Pereira foi aos microfones e avaliou a situação atual do Mengão. Para o treinador não há motivos para desculpas, uma auto avaliação do trabalho realizado em pouco mais de um mês. No retorno ao Rio de Janeiro, o português deve realizar algumas mudanças visando o Carioca e a Recopa Sul-americana

 

Tópicos


Mais notícias