Notícias do Flamengo

Michael quer voltar, Flamengo não se mexe e rival está de olho para levá-lo

Atacante cansou de sua vida na Arábia Saudita e tenta retorno ao Brasil

Por Rodrigo Da Silva

Atacante cansou de sua vida na Arábia Saudita e tenta retorno ao Brasil

Um dos jogadores favoritos da torcida rubro-negra em 2020, Michael quer voltar ao Brasil. No entanto seu destino não deve ser o Ninho do Urubu. Nesta domingo (11), o Diário do Fla informou que o atacante foi oferecido ao Corinthians, que vê com bons olhos sua adição no elenco. Assim, o ‘robozinho’ pode ser rival do Flamengo em 2023.

Um dos destaques do Goiás em 2019, o mato-grossense chegou ao Ninho do Urubu no ano seguinte. Apesar de demorar a despontar, o camisa 96 aflorou na temporada seguinte e virou um dos amuletos do Mais Querido. Seu sucesso o levou ao Al Hilal, da Arábia Saudita, mas a adaptação ao Mundo Árabe não aconteceu.

Mais notícias do Flamengo:

Vitor Pereira nem chegou, mas já sofre rejeição da torcida e pode ter problemas no Mengão
Rodinei é anunciado por novo clube, mas não esquece o Mengão e manda recado emocionado a Nação

Por isso, Micha até tentou cavar uma volta ao Flamengo desde o meio deste ano. Apesar de admitir ter um carinho pelo jogador de 26 anos, o vice-presidente do clube carioca, Marcos Braz, não deu sinais de que iria fazer muitos esforços para ficar com o xodó da Nação. Por isso, a ida para o Timão fica mais forte. 

Ainda mais que as negociações com o Grêmio também esfriaram. O tricolor gaúcho era o principal destino por causa da relação entre o ponta e Renato Gaúcho, que o treinou em 2021 durante sua passagem pela Gávea. O problema é que a diretoria do ‘Imortal’ demorou a acertar com os árabes e abriu espaço para os alvinegros. De acordo com o Bolavip Brasil há um acordo para que o velocista receba R$ 700 mil mensais no Parque São Jorge

Freio de mão puxado

Até o momento o Flamengo não anunciou reforços. Apenas as renovações de contrato de Filipe Luís e David Luiz. Com o Mundial de Clubes a ser disputado nos próximos meses, o marasmo rubro-negro no mercado tem incomodado a torcida, que usa as redes sociais para demonstrar descontentamento com a situação. 

 

Tópicos


Mais notícias