Notícias do Flamengo

Mesmo de longe, Paquetá fala sobre seu sentimento rubro-negro antes da grande final

Jogador usou suas redes sociais para falar sobre o que está sentindo nesse grande dia

Por Rodrigo Da Silva

Jogador usou suas redes sociais para falar sobre o que está sentindo nesse grande dia
Jogador usou suas redes sociais para falar sobre o que está sentindo nesse grande dia
Síguenos enSíguenos en Google News

Dizem que nem mesmo a distância pode separar um grande amor. Lá na Inglaterra, Lucas Paquetá mostra que a frase é verdadeira quando fala do seu carinho pelo Flamengo, clube ainda foi formato. Nesse sábado (29), em seu Twitter, o jogador tratou de escrever sobre seus sentimentos quanto a decisão de hoje, pela Libertadores, contra o Athlético-PR.

"Hoje não é um dia normal. Parece que nada mudou, um pouco  antes do jogo e ansioso demais, só q dessa vez como torcedor, não piso em campo, mas mando energias positivas aos amigos e clube ! 
EU NASCI FLAMENGO E SEMPRE VOU TE AMAR" - digitou o cria da Gávea, que estreou nos profissionais em 2017. 

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo terá um desfalque extremamante importante para final da Libertadores
Ídolo do Flamengo, revela dois fatores para o time ser campeão da Libertadores

Vendido pelo rubro-negro ao Milan por 35 milhões de euros (R$ 149 milhões na cotação da época) em 2019, o meio campista não conseguiu mostrar seu futebol na Itália e acabou ficando os dois próximos anos no ostracismo. A sua situação mudou quando o Lyon resolveu contrata-lo por 20 milhões de euros (R$ 131 milhões na cotação da época) no ano seguinte. Na França, Paquetá fez ótima dupla com Bruno Guimarães e levaram a equipe até as quartas de final da Liga Europa de 2021. 

Na atual temporada, o ex-jogador do Flamengo resolveu dar outro passo na carreira e optou por aceitar a proposta do West Ham. Junto a equipe de Londres, o meia está disputando a Liga Conferência, terceira competição mais importante da Europa, e a Premier League, está na 13ª posição. Apesar do pouco tempo de casa, chegou em agosto, ele já virou peça importante do elenco e vem atuando regularmente no time titular. 

Próximos passos

Além de assistir o Mengão ser campeão da Libertadores, Paquetá pretende disputar a próxima copa do mundo, em novembro, no Catar. Um dos homens de confiança do técnico Tite, o camisa 11 esteve presente nas últimas convocações da Seleção e é um dos nomes dados como certos para o Mundial. Apesar disso, o meio campista sofreu um susto esse mês ao sofrer uma lesão no ombro, mas nada que seja considerado grave.

 


Mais notícias