Notícias do Flamengo

Mengão é alvo de europeus, pode perder estrela e situação no Mundial complica

Jogador tem altas chances de não continuar e Vitor Pereira está em apuros 

Por Rodrigo Da Silva

Jogador tem altas chances de não continuar e Vitor Pereira está em apuros 
Jogador tem altas chances de não continuar e Vitor Pereira está em apuros 
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota na Supercopa, para o Palmeiras, no domingo (29) precisa ser esquecida rapidamente. Principalmente porque o Mundial de Clubes acontece nesta semana e o Rubro-negro tem estreia marcada para o próximo dia 7. A equipe carioca viaja na quinta-feira (02) para o Marrocos e aguarda Wydad Casablanca ou Al-Hilal na semifinal. 

Para o torneio intercontinental, Vitor Pereira terá seus melhores jogadores a disposição. Gabigol, Arrascaeta, Gerson, David Luiz e Filipe Luís estão todos em forma e aptos a entrarem em campo. Até mesmo Rodrigo Caio, que ficou seis meses parados por problemas no joelho, está disponível para ser relacionado. No entanto, há algumas ressalvas a serem feitas. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele é uma promessa do futebol brasileiro e pode jogar no Mengão
Vítor Pereira faz últimos ajustes antes do Mundial de Clubes

A saída de João Gomes foi sentida na decisão deste fim de semana. Segundo o próprio treinador rubro-negro, o time sentiu a falta de uma pegada mais física no meio campo. Tido como a natural reposição para a vaga aberta, Arturo Vidal está em baixa com a comissão técnica e não é visto internamente como o nome ideal para substituir o ‘Pitbull’. 

E a situação tende a complicar ainda mais esta semana. Contratado no meio do ano passado, Erick Pulgar pode estar de saída do Ninho do Urubu. Segundo a Coluna do Fla nesta terça-feira (31), o chileno entrou na mira do Sevilla e deve receber uma proposta nos próximos dias. Caso sua saída seja confirmada, Marcos Braz, vice de futebol, deve ir com tudo no mercado. 

Futuros rubro-negros

Há dois nomes ventilados como possibilidade no meio-campo. Thiago Mendes é titular do Lyon, pode jogar tanto de volante como zagueiro e tem interesse em retornar ao Brasil apesar de ainda ter contrato até 2025 com os franceses. Já Wendell é peça fundamental no Zenit, tem vinculo longo na Rússia, recebe bem e custaria em torno de R$ 120 milhões aos cofres da Gávea 

 


Mais notícias