Notícias do Flamengo

Mauro Cezar sai em defesa de Vitor Pereira sobre a sua saída do Corinthians

O comentarista defendeu a decisão do treinador de buscar um clube, e disse que o discurso do português acabou aliviando a barra da diretoria do time paulista

Por Paulinho Moraes

O comentarista defendeu a decisão do treinador de buscar um clube, e disse que o discurso do português acabou aliviando a barra da diretoria do time paulista
O comentarista defendeu a decisão do treinador de buscar um clube, e disse que o discurso do português acabou aliviando a barra da diretoria do time paulista
Síguenos enSíguenos en Google News

Vitor Pereira foi apresentado como treinador do Flamengo e a saída do Corinthians segue gerando debate. No Posse de Bola, o comentarista Mauro Cezar Pereira defendeu a decisão do treinador de buscar um clube que lhe dê melhores chances de ser campeão, e disse que o discurso do português acabou aliviando a barra da diretoria do time paulista.

“Agora ele vai ter, de fato, um elenco muito melhor, por que o Flamengo e Corinthians hoje têm patamares bem diferentes. Isso tudo em função da gestão do Corinthians, que é muito preservada no meio desse imbróglio todo. Os erros do Vitor Pereira fazem com que ele seja alvo de muitas porradas, que ele procurou. Foi tolo. Por que quando ele fala essa história da sogra, ele só preservou o Corinthians. Se ele falasse a verdade que todo mundo pede, a verdade completa, pois não é mentira a história da sogra, mas se conta aquilo que ficou claro na coletiva de apresentação, também ia tomar porrada”, disse.

Mais notícias do Flamengo:

Ele tem o desejo de jogar no Flamengo, mas pode assinar com outro clube

Ele está se destacando na Copinha e vem chamando o interesse do Mengão

“Porém, se ele se comunicar com a torcida do Flamengo como ele fez com o Corinthians, dizer que ‘está aqui por que o Liverpool não chamou’, na primeira crítica da imprensa no Rio dizer ‘sabe quanto eu tenho no banco?’. Se ele poupar contra o Vasco, disputando um título”, disse Vitor Guedes. “Ele teve um ano de intensivão no Brasil para saber como funciona a viagem, comportamento de torcidas, mas se ele repetir o desempenho, e tô falando só de comunicação. Só a comunicação dele no Corinthians, se ele repetir no Flamengo, eu acho que ele vai ter muito problema com a torcida e com os jogadores, que são grande no clube e ganharam no clube”, completou.

Vitor Pereira alegou problemas familiares e esse foi o motivo que o fez não renovar com o Corinthians, no meio disso tudo a diretoria do Flamengo entrou em contato com o treinador e sabendo que o clube carioca irá disputar sete competições em 2023, o técnico viu como uma grande oportunidade de aceitar o desafio de comandar o Mengão em 2023.

Premiação da Recopa Sul-Americana é aumentada

Nos dias 21 e 28 de fevereiro, Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam pela Recopa Sul-Americana. Assim como em 2020, quando o Mengão se sagrou campeão. A Conmebol anunciou que a competição terá um aumento na premiação e de acordo com a entidade, neste ano, o campeão levará 1,8 milhão de dólares (R$ 9,4 milhões) e o vice 900 mil (R$ 4,7 milhões). 

 

 


Mais notícias