Notícias do Flamengo

Matheuzinho revela ajuda especial para manter um bom rendimento na temporada

Jogador teve ajuda de psicólogo após perder vaga no time titular do Flamengo

Por Paulinho Moraes

Jogador teve ajuda de psicólogo após perder vaga no time titular do Flamengo

O Flamengo é um dos melhores elencos da América do Sul, muitos jogadores qualificados que no dia a dia proporcionam uma briga sadia pela titularidade. Na próxima temporada, com sete competições para o Mengão disputar. Essa briga vai ser ainda mais acirrada, principalmente pela quantidades de jogos que o clube fará em 2023.

Durante entrevista ao podcast Flow Sport Club, Matheuzinho falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro. O jovem lateral-direito afirmou que teve o apoio de um psicólogo após ter perdido a titularidade no time. O jogador foi titular mais vezes quando o time entrava em campo pelo Campeonato Brasileiro, já na Libertadores e na Copa do Brasil, Rodinei era o titular.

Mais notícias do Flamengo:

Pedro e Everton Ribeiro começaram o jogo no banco de reserva contra a Croácia

A diretoria trouxe alguns reforços em 2022 e pretende trazer mais em 2023

“Trabalho com meu fisioterapeuta e meu coach, que é um psicólogo. Ele (o psicólogo) é muito importante, porque eu estava jogando bastante e não tem como discutir o que o Rodinei fez esse ano, é de bater palma de pé. Ele mereceu a titularidade” disse o jogador antes de concluir. Rodinei fez uma temporada incrível o que chamou a atenção de outros clubes.

“Mas querendo ou não, pra mim, foi um baque porque eu estava jogando. Então ele me ajudou a manter o pé no chão e não chutar o balde, porque é difícil. O que ele me ajudou não tem como mostrar para vocês. A partir de agora ele vai fazer parte do meu dia a dia, do meu cotidiano”, disse Matheuzinho. O jogador despertou o interesse de outros clubes brasileiros.

Futuro incerto

Dois clubes brasileiros desejam contratar Matheuzinho, Vasco e Cruzeiro, ambos os times voltaram para a elite do futebol brasileiro e buscam reforços para 2023. Os clubes agora são SAF e terão um alto investimento ao longo dos anos a partir do ano que vem e estão pontuando as posições mais carentes de seus elencos.

 

Tópicos


Mais notícias