Notícias do Flamengo

Matador de gigantes, argentino derruba São Paulo e Mengão e recusa ida para rival brasileiro

Jogador ganhou as manchetes do brasil ao bater nos dois gigantes

Por Rodrigo Da Silva

Jogador ganhou as manchetes do brasil ao bater nos dois gigantes
Jogador ganhou as manchetes do brasil ao bater nos dois gigantes
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota para o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-americana, deixaram marcas na Gávea nesta quarta-feira (01). Além do terceiro título perdido na temporada, o Flamengo vê estourar uma crise interna e precisará realizar mudanças drásticas nas próximas semanas. A principal decisão é manter ou não Vitor Pereira, contratado no mês passado e extremamente contestado pela torcida. 

Outros que deverão ter sua situação revista são Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gerson. O trio voltou a pouco contribuir na partida e suas posições no time titular estão ameaçadas. Para as vagas despontam, respectivamente, Matheus França, Matheus Gonçalves e Arturo Vidal, Pouco exigido contra os equatorianos, David Luiz também está na lista de observações da comissão técnica. 

Enquanto o caos espalha suas garras na Gávea, um certo argentino colhe os louros de suas últimas conquistas. Estrela dos Negriazul, Lorenzo Faravelli ganhou fama no Brasil em 2022. Sua atuação foi decisiva para garantir o título da Copa Sul-americana sobre o São Paulo e voltar a elevar o patamar dos equatorianos, esquecidos desde o primeiro título no torneio da CONMEBOL a quatro anos atrás. 

Destaque na vitória sobre o Mengão, o meia recebeu ofertas de clubes brasileiros na temporada passada, mas optou por recusar e continuar em Quito. Segundo publicação do O Tempo, Santos e Coritiba chegaram a abrir negociações e esbararam na vontade do atleta de ficar próximo dos filhos e da esposa, que estão completamente adaptados a vida no país vizinho. 

Cadê os reforços do Flamengo

Conhecido pelas bravatas, Marcos Braz prometeu trazer um jogador extra classe em caso de vitória na Libertadores. Título garantido e a direção trouxe Gerson pelo valor recorde de R$ 92 milhões. Contudo não foi o suficiente para manter o padrão da equipe e Vitor Pereira pediu novos nomes. Por enquanto, o único próximo de chegar é Ângelo Gabriel, promessa do Peixe. 


Mais notícias