Notícias do Flamengo

Marinho pode ter sua última chance no Flamengo pelo Brasileirão

Atacante segue com dificuldades para se mostrar uma contratação confiável

Por João Silva

Atacante segue com dificuldades para se mostrar uma contratação confiável

O Flamengo terá em campo contra o Athletico Paranaense um ataque bem diferente do que o torcedor se acostumou a ver nos últimos jogos decisivos do clube. Sem Pedro e sem Gabigol desde o início, por conta da rotação promovida por Dorival Junior em meio às decisões que o time enfrenta na Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o trio de ataque será formado por Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Desses três, quem vive a melhor fase é Lázaro. O atacante marcou três gols nos últimos quatro jogos do time pelo Brasileirão e se tornou um queridinho da torcida. Os outros dois seguem devendo futebol desde as chegadas. O peso maior está sob Marinho que está no clube há mais tempo mas ainda não conseguiu mostrar seu bom futebol.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo prepara três surpresas para o jogo do Campeonato Brasileiro

Sonho por Oscar pode se tornar um pesadelo no Flamengo e torcedores já sabem

O jogador passou a ser mais utilizado por Dorival Junior na sua posição original, como um ponta pela direita cortando para o meio para usar a potência da sua perna esquerda para chutar ao gol. Essa alteração foi importante para que o camisa 31 se sentisse mais confiante em campo e passasse a jogar melhor com o Manto Sagrado.

Ainda assim, Marinho não conseguiu mostrar até aqui o futebol que o consagrou no Santos. Com o retorno aos poucos do time titular para o Campeonato Brasileiro pelo menos nas próximas rodadas, a tendência é que os minutos do jogador passem a ser mais restritos. Com isso, o jogo de hoje será uma ótima chance para se garantir entre as opções de Dorival Junior.

 

Tópicos


Mais notícias