Notícias do Flamengo

Marcos Braz quebra silêncio e explica o motivo da falta de contratações para 2023

Flamengo até agora não trouxe sequer um novo jogador para a próxima temporada

Por Rodrigo Da Silva

Flamengo até agora não trouxe sequer um novo jogador para a próxima temporada

O Flamengo está em marcha lenta no mercado de transferências. Até o momento não trouxe sequer um jogador e por isso tem despertado a desconfiança da torcida. Principalmente porque o calendário promete ser duro com tantas competições a serem disputadas. Nesta segunda-feira, Marcos Braz falou para a FlaTV o motivo da falta de novidades. 

“Um fato que nos dificulta muito nessa janela é a grandeza da janela do meio do ano passado. A gente trouxe o Pulgar, o Vidal, Cebolinha, Ayrton Lucas, Santos, então a gente fez uma janela que eu considero de altíssimo nível há seis meses e isso aí nos coloca em uma situação de dificuldade” - explicou o dirigente durante a representação do elenco.

Mais notícias do Flamengo:

O Flamengo quer o mundo de novo e dirigente fala sobre a possível conquista
Dirigente garante foco total dos jogadores para as competições de 2023

É verdade que até o momento os nomes especulados não são dos mais famosos. Apenas Gerson é certeza de bom rendimento. Augustín Rossi e Carlos Alcaraz são apostas pelas boas temporadas que fizeram na Argentina, enquanto Juan Quintero e Douglas Costa são talentosos, mas vem sofrendo com lesões durante a carreira. 

Não é uma desculpa, a gente está no mercado e temos a obrigação e o dever de procurar os melhores jogadores para o clube. Mas nos coloca em uma dificuldade enorme para que a gente faça uma janela pelo menos igual ou melhor da que passou” - afirmou Braz sobre as próximas movimentações do clube carioca no mercado.

De saída?

Algo que o Flamengo precisa ficar de olho é em Gabigol e Arrascaeta, que estão atraindo interesse europeu. Símbolo rubro-negro, o atacante é constantemente ligado ao Sevilla e uma proposta dos espanhóis pode seduzi-lo a uma nova tentativa de atuar no Velho Continente. Já o meia está em alta depois da ótima participação na Copa do Mundo e teve seu nome atrelado ao trio de ferro londrino, formado por Arsenal, Chelsea e Tottenham.

 

Tópicos


Mais notícias