Notícias do Flamengo

Marcos Braz irá se reunir com jogadores de posições carentes do elenco do Mengão

A diretoria entende que precisa contratar um goleiro, volante e lateral-direito para 2023

Por Paulinho Moraes

10/11/2022, 05:57 PM

A diretoria entende que precisa contratar um goleiro, volante e lateral-direito para 2023

Com as saídas dos goleiros Diego Alves e  Hugo Souza, do lateral-direito, Rodinei e do volante Diego Ribas que irá se aposentar. A diretoria vai ao mercado principalmente para contratar jogadores para essas posições especificamente. O clube entende que essas são as três principais posições que precisam de uma atenção maior no mercado de transferências.   

Para a posição de goleiro e volante, Marcos Braz já começou a se movimentar e a conversar com alguns jogadores. Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, está em final de contrato com o clube argentino e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Já para a posição de volante, um velho conhecido da torcida está voltando ao Mengão, que é o caso do volante Gerson.

Mais notícias do Flamengo:

Em clima de festa, Gabigol manda recado emocionado a torcida rubro-negra

Jornalista revela principal problema de Dorival Júnior para 2023

A posição de lateral-direito é um pouco mais delicada, mesmo que tenha contratado Varela ainda em 2022, se entende que precisa de mais um jogador na posição pensando que o titular de 2023 em alguns momentos terá que jogar pela a sua seleção. Matheuzinho deve permanecer no elenco e a diretoria irá trazer mais um lateral-direito para o próximo ano.

A lateral esquerda seria uma outra posição para a busca de novo jogador, mas o Flamengo está determinado em contratar Ayrton Lucas em definitivo. O valor fixado no empréstimo junto ao Spartak Moscou é de R$ 45 milhões, mas o Mengão negocia uma redução da quantia para comprar o jogador de 25 anos.

Clima de festa

Para o encerramento da temporada, no próximo domingo (13) os jogadores junto com a torcida irão fazer um desfile pela cidade para comemorarem juntos os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. ambas conquistadas no mês de outubro. A diretoria entendeu que seria melhor fazer uma grande festa quando os jogadores não tivessem mais nenhum compromisso com jogos em 2022.

 

Tópicos


Mais notícias