Notícias do Flamengo

Marcos Braz diz que não vê concorrência por lateral do Flamengo

As partes ainda não chegaram em um acordo para renovação

Por João Silva

As partes ainda não chegaram em um acordo para renovação
As partes ainda não chegaram em um acordo para renovação
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação do lateral direito Rodinei ainda não está decidida dentro do Flamengo. Nos últimos meses tem sido discutida a questão da renovação do contrato do jogador de 30 anos, que está no clube desde 2016. Com contrato até o fim do ano, o jogador já pode assinar um pré acordo com qualquer outra equipe.

Durante entrevista ao “PodFla”, do Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz falou um pouco sobre sua relação com o jogador ‘Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso.' disse o dirigente.

Mais notícias do Flamengo:

Dirigente diz que Flamengo não foi avisado de de mudança na final

Flamengo pode ter até 7 mudanças com relação ao último jogo contra o Bragantino

Braz ainda afirmou que o jogador, caso assine com outra equipe, deve o Flamengo deve ser avisado previamente ‘Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se ele assinar com o clube ou assinar com qualquer situação de outro contrato, o clube que assinou deve informar ao Flamengo.’ explicou o dirigente.

Vale lembrar que durante esses 6 anos de Flamengo o lateral esteve emprestado ao Internacional na temporada 2020 e vem alternando entre boas e más partidas. No elenco atual do Rubro-negro, o técnico Dorival Júnior conta com 3 opções para a lateral direita, Rodinei, Matheusinho e o uruguaio Guilhemo Varela.

Atualmente sobre Rodinei

O lateral é titular de Dorival e vive um momento de instabilidade no time. Mas nada que faça os dirigentes tomarem decisões precipitadas sobre a renovação ou não. O clube, segundo Braz, não foi informado de nenhum pré contrato ‘Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele’, finalizou Braz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias