Notícias do Flamengo

Marcos Braz dá opinião polêmica sobre sorteio da Copa do Brasil

Dirigente rubro-negro deu declaração polêmica

Por Jorge Dias

Dirigente rubro-negro deu declaração polêmica
Dirigente rubro-negro deu declaração polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não disfarçou o contentamento com o resultado do sorteio que definiu o Rubro-Negro como mandante do segundo duelo da final da Copa do Brasil. Após o evento, que aconteceu nesta terça, na CBF, Braz celebrou, mas alertou sobre a necessidade de um bom placar na partida de ida, no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena.

“Eu já havia dito antes do sorteio qual era a minha preferência. Jogar uma decisão contra o Corinthians, com a força da torcida, com o ambiente da casa deles, não é a mesma coisa que jogar no Maracanã, com a nossa torcida. Nossa torcida em São Paulo é grande, mas é matemática. Podemos colocar mais rubro-negros no Maracanã do que na Arena deles, em São Paulo”, afirmou Marcos Braz.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

Flamengo entra em rota de colisão com seleção estrangeira

Dorival Júnior está indignado e faz duras críticas durante coletiva

O jogo da volta, por sua vez, acontece no dia 19 de outubro, uma semana depois do duelo de ida, em São Paulo. O confronto será uma reedição das quartas de final da Libertadores, onde o Rubro-Negro levou a melhor e avançou para as semis com um placar agregado de 3 a 0. Com três títulos cada da Copa do Brasil, as finalíssimas no próximo mês definirão qual dos clubes chegará ao tetra primeiro.

Importante jogar em casa, com a torcida e a atmosfera favorável. Temos que construir um primeiro jogo que nos permita isso. Não adianta ter uma situação muito adversa, pois não conseguirá usar isso em casa. São dois jogos. 180 minutos. Vamos estar ainda mais perto de nossa torcida nos 90 minutos, mas os primeiros 90 são tão importantes quanto”, concluiu Marcos Braz.


Mais notícias