Notícias do Flamengo

Marcos Braz abriu o jogo e falou sobre a situação de Dorival Junior

Vice-presidente deu detalhes sobre a contratação e o desligamento de Dorival Júnior no Flamengo

Por Paulinho Moraes

Vice-presidente deu detalhes sobre a contratação e o desligamento de Dorival Júnior no Flamengo
Vice-presidente deu detalhes sobre a contratação e o desligamento de Dorival Júnior no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O ano de 2023 começou, e o Flamengo já tem se preparado para ir em busca de novos títulos. Em meio a isso, houve a mudança no comando técnico da equipe: saiu Dorival Júnior, e Vítor Pereira foi contratado. Na última terça-feira (03), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, esclareceu a saída do, agora, ex-treinador.

“O que eu posso falar é que quando abordamos o Dorival lá atrás, quando ele estava em outro clube, foi sempre muito respeitoso com a gente, nós também cumprimos tudo com ele. É uma pessoa que não temos nada a falar, e nós entendemos que teríamos que fazer uma outra escolha. Acho que não tem mais sentido em falar de outros técnicos”, disse.

Mais notícias do Flamengo:

Vitor Pereira as vezes que enfrentou Jorge Jesus em Portugal

Rival brasileiro entra na disputa com o Flamengo por Juan Quintero

A fala de Marcos Braz, inclusive, aconteceu durante a entrevista coletiva de apresentação de Vítor Pereira como novo treinador do Flamengo. O português falou com a imprensa na última terça-feira (03), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, onde comandou os primeiros treinos da equipe desde segunda (02).

Apesar de ter anunciado o acordo verbal com Vítor Pereira desde o dia 13 de dezembro, o Flamengo só publicou um agradecimento a Dorival Júnior pelos serviços prestados na última segunda-feira (02), quando o novo treinador desembarcou no Rio de Janeiro para ser apresentado no Rubro-Negro.

Relação com Dorival Junior

Mesmo após as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América, a saída de Dorival Júnior do Flamengo acabou se tornando polêmica. Isso porque, publicamente, tanto o treinador quanto dirigentes rubro-negros garantiam o desejo de renovar o contrato, que se encerrou no dia 31 de dezembro.

 


Mais notícias