Notícias do Flamengo

Marcos Braz abre o jogo e fala sobre as movimentações do Flamengo na janela de transferências

A diretoria segue observando as oportunidades de mercado

Por Paulinho Moraes

A diretoria segue observando as oportunidades de mercado
A diretoria segue observando as oportunidades de mercado
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última segunda-feira (26), o elenco do Flamengo se reapresentou ao CT do Ninho do Urubu para dar início a pré-temporada. Nesse primeiro momento, o plantel rubro-negro não conta com nenhuma novidade, ou seja, sem contratações. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengão, disse que o clube segue no mercado e explica o motivo da dificuldade na atual janela de transferências.

“Um fato que nos dificulta muito nessa janela é a grandeza da janela do meio do ano passado. A gente trouxe o Pulgar, o Vidal, Cebolinha, Ayrton Lucas, Santos, então a gente fez uma janela que eu considero de altíssimo nível há seis meses e isso aí nos coloca em uma situação de dificuldade” declarou, antes de concluir:

Mais notícias do Flamengo:

Entenda os detalhes da preparação do Flamengo para a próxima temporada

Vitor Pereira e Dorival Júnior se enfrentam em pesquisa e resultado surpreende

“Não é uma desculpa, a gente está no mercado e temos a obrigação e o dever de procurar os melhores jogadores para o clube. Mas nos coloca em uma dificuldade enorme para que a gente faça uma janela pelo menos igual ou melhor da que passou” concluiu Marcos Braz, em entrevista à FlaTv. Por diversas vezes já foi falado que o clube busca contratar um goleiro, um meio campista e um atacante que jogue pelos lados do campo.

Como mencionado, o Flamengo ainda não realizou nenhuma contratação até aqui. No entanto, engana-se quem acha que o Mengão estar parado. Contando com a participação de Vítor Pereira, novo técnico do clube carioca, a diretoria segue em busca de reforços. A partir de janeiro a diretoria deve intensificar algumas negociações junto com o novo treinador do Mengão.

Lista de prioridades

Entre as listas de prioridades, aparece o pedido da contratação de um goleiro, um meio campista e de um atacante que atue pelas beiradas de campo. Diante disso, jogadores como o arqueiro Augustín Rossi, do Boca Juniors, da Argentina, Gerson, do Olympique de Marselha, da França e Diego Rossi, do Fenerbahçe, da Turquia, estão no radar rubro-negro. Os dois primeiros nomes, inclusive, já têm bases salariais acertadas com o Mengão.

 


Mais notícias