Notícias do Flamengo

Lucas Paquetá não se esconde de polêmica e dá resposta direta a lenda do United

Ele está jogando na Copa do Mundo, mas não se escondeu quando precisou defender os companheiros

Por Rodrigo Da Silva

Ele está jogando na Copa do Mundo, mas não se escondeu quando precisou defender os companheiros
Ele está jogando na Copa do Mundo, mas não se escondeu quando precisou defender os companheiros
Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória por 4 a 1 sobre a Coréia do Sul, pelas oitavas de final, nesta segunda-feira (05), foi motivo de alegria para o Brasil, mas também de reclamações para alguns estrangeiros. Estrela do Manchester United nos anos 90, Roy Keane não gostou nada da forma em que os brasileiros comemoraram seus gols. A cada bola na rede a Seleção tratou de fazer uma coreografia diferente, algo que o irlandês achou desrespeitoso com o adversário. 

"Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly. Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro gols e eles fazem toda vez. A primeira dancinha, ou seja lá o que façam, tudo bem. Mas aí o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom" - afirmou o comentarista da Sky Sport.

Mais notícias do Flamengo:

Simeone pede a contratação do craque do Mengão e a torcida não gostou
Jornalista dá banho de água fria no Flamengo e reforço aguardado pode melar

Na entrevista após o duelo com os coreanos, Lucas Paquetá foi perguntado sobre o que achou das críticas feitas pelo ídolo dos ‘Diabos Vermelhos’. Conhecido pelos ‘passinhos’ desde seus tempos de Flamengo, o cria do Ninho do Urubu não hesitou em dar uma resposta dura para aqueles que continuam a reclamar das celebrações verdes e amarelas. 

"A dança é o símbolo, a gente simboliza a alegria de marcar o gol. Mas a gente não faz para desrespeitar, não faz na frente do adversário. A gente se reúne, pode olhar, todos estão ali e a gente comemora. É o nosso momento, a gente fez o gol, o Brasil está comemorando. Se ele não gosta, não tenho muito o que fazer por ele. É um grupo que está feliz em fazer o gol, está alegre em conquistar a vitória. Então a única coisa que ele tem que fazer é respeitar" - explicou o camisa 7 da Seleção

Lala dance

Atuando como analista pela Fox Sports, o ex-jogador Alexi Lalas bateu de frente com Keane e defendeu a forma de comemorar dos brasileiros. Adversário da ‘Canarinho’ na Copa de 94, o americano chamou o colega de amargo e declarou sentir pena da vida “sem amor, carinho e alegria que vive”. 

 


Mais notícias