Notícias do Flamengo

Léo Pereira fala sobre disputa de bola que garantiu o empate do Flamengo

Com nove pontos atrás do Palmeiras, o Flamengo muda o foco para enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira (14)

Por João Silva

Com nove pontos atrás do Palmeiras, o Flamengo muda o foco para enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira (14)
Com nove pontos atrás do Palmeiras, o Flamengo muda o foco para enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira (14)
Síguenos enSíguenos en Google News

Retornando a equipe do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Goiás, na noite deste domingo (11), no Estádio da Serrinha, o zagueiro Léo Pereiro falou ao final da partida sobre a disputa no alto que teve com o goleiro do esmeraldino, Tadeu, que resultou no gol do atacante Matheus França. Com o resultado, o Flamengo subiu para 3ª colocação do Brasileirão, com 45 pontos. 


Em entrevista ao canal pay-per-view Premiere, o defensor explicou como foi o lance, que foi revisado no VAR. “Depois que eu toquei na bola, se não me engano a luva dele tocou na minha cabeça. Foi checado aí no lance, dá para ver que eu nem trombei com ele. Foi um lance normal, o VAR checou e viu que estava tudo certo, a gente tem que confiar nele”. 

Mais notícias do Flamengo: 

Quase homônimo de Arturo Vidal, torcedor mirim visita o Ninho do Urubu
Pedro Raul? Agustín Rossi? Oscar? Marcos Braz fala sobre o mercado rubro-negro
 

Já o goleiro Tadeu reclamou muito do gol validado. “Todo mundo viu, não tem polêmica, a bola estava na minha mão. Claramente ele cabeceou na minha mão. Essa regra aí pode ser nova. Talvez nem eles saibam da regra, até um impedimento no tiro de meta eles marcaram”. 

Léo também fez um balanço da atual situação do Flamengo na tabela e enfatizou que o clube segue na busca pelo líder Palmeiras. “O Campeonato está aberto, a gente vai tentar buscar, são 3 jogos, se eles tropeçarem 3 jogos e a gente ganhar a gente chega neles. Vamos continuar tentando buscar o Palmeiras”. 

Virada de chave

Com nove pontos atrás do Palmeiras, o Flamengo muda o foco e, já na próxima quarta-feira (14), enfrenta o São Paulo pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Na ida, o rubro-negro bateu o tricolor paulista pelo placar de 3 a 1. Os gols do Mengão foram marcados por João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha. 

 

 


 


Mais notícias