Notícias do Flamengo

Leila Pereira volta a desafiar Flamengo e promete dar chapéu histórico

Presidente do Palmeiras promete virar pedra no pato rubro-negro

Por Rodrigo Da Silva

Presidente do Palmeiras promete virar pedra no pato rubro-negro
Presidente do Palmeiras promete virar pedra no pato rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

A perda Supercopa deixou marcas no Flamengo. Em seu primeiro grande teste na temporada, Vitor Pereira não foi capaz de superar Abel Pereira, saiu derrotado por 4 a 3 e viu o sarrafo aumentar. Com o Mundial de Clubes na semana que vem, o português terá poucos dias para preparar a equipe antes da viagem ao Marrocos, no próximo dia 2. 

Uma das lições apreendidas é que a falta de João Gomes foi sentida. Apesar de não ser um primor tecnicamente, o volante dava a força de combate necessária para o meio-campo e evitava que os armadores, Éverton Ribeiro e Arrascaeta, precisassem se desdobrar na marcação. Com um meio campo mais técnico, formado por Gerson e Thiago Maia, a equipe sofreu sem a bola. 

Mais notícias do Flamengo:

Após derrota para o Palmeiras, Flamengo quer reformulação e vai contratar 4 astros
Presidente do Flamengo faz o clube perder uma bolada de dinheiro

Dessa forma, a comissão técnica reforçou o pedido de reforços. Principalmente para repor a saída do ‘Pitbull’, que foi anunciado nesta segunda-feira (30) pelo Wolverhampton, e por não verem Arturo Vidal e Erick Pulgar como os substitutos ideias para a posição. Inclusive, o veterano de 36 anos foi muito criticado durante sua participação na decisão deste domingo (29). 

Nesta semana, o nome de Thiago Mendes foi ventilado dentro do Ninho do Urubu. O jogador pertence ao Lyon e tem contrato até 2025, mas não tem intenção de continuar na França. Avaliado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões), ele ´pode atuar tanto como volante ou zagueiro e vem sendo escalado regularmente na Ligue 1

Verdão de olho

O problema é que o Leila Pereira mostrou interesse no jogador e inclusive entrou em contato para saber da sua situação. Segundo Jonas Stelmann, o mesmo não pode se dizer do Mengão e uma negociação não parece estar próxima de acontecer. Até porque o atleta recebe quase R$ 2 milhões na Europa, valores que o clube carioca não está disposto a arcar no momento. 

 


Mais notícias