Notícias do Flamengo

Landim volta a ter problemas com a Nação e relação pode azedar de vez

Diretoria rubro-negra volta a falhar com torcedores e volta a dificultar a vida de alguns para ir até Equador

Por Rodrigo Da Silva

Diretoria rubro-negra volta a falhar com torcedores e volta a dificultar a vida de alguns para ir até Equador
Diretoria rubro-negra volta a falhar com torcedores e volta a dificultar a vida de alguns para ir até Equador
Síguenos enSíguenos en Google News

No Equador para disputar a final da Libertadores, contra o Athlético-PR, no sábado (29), o Flamengo vem enfrentando problemas com sua torcida no Brasil. Nesta quinta-feira, os jornalistas Pedro Ivo Almeida, Pedro Henrique Torre e Vinicius Ribeiro, da ESPN, informaram que muitos torcedores rubro-negros ficaram sem voo disponível por causa de problemas com uma parceira do clube. 

Segundo a reportagem, a companhia aérea ‘Euroatlantic’ informou à empresa ‘Outsider’, parceira do Mengão, que não vai conseguir entregar o serviço de aviões fretados para Guayaquil. A instituição afirmou que o motivo principal foi a falta de autorização das agências nacionais de aviação de Brasil e Equador para o trajeto.

Mais notícias do Flamengo:

Jorge Jesus deseja contar com outro jogador do Flamengo no Fenerbahçe
Jogador do Boca Juniors tem o desejo de jogar pelo Flamengo

Por isso, várias aeronaves tiveram suas rotas canceladas ontem, quarta-feira (26), e apenas hoje, quinta-feira (27), alguns flamenguistas conseguiram dar prosseguimento a viagem. No entanto, ainda há torcedores presos no Brasil e sem saber como chegar no país vizinho. Assim, ainda de acordo com a ESPN, a Outsider informou que sairão às 7h de sexta-feira (28) mais voos, fretados em parceria com a companhia aérea Azul.

O problema caiu como uma bomba na diretoria do Flamengo, que anunciou, na última segunda-feira (24), a ‘Outsider’ como nova parceira do clube para a próxima temporada. Contudo, pelo que apurou o trio de jornalistas, o desgaste gerado foi o suficiente para membros da alta cúpula rubro-negra começar a pensar em uma possível rescisão do contrato com a empresa.

Conflito com a Nação

Esse transtorno não podia ter aparecido em pior momento. Nas últimas semanas, Landim e companhia vem sofrendo com ataques da própria torcida por decisões consideradas insensíveis. As principais foram a negativa para a criação de uma fan fest no Maracanã, como aconteceu em 2019, e do financiamento de caravanas para Guayaquil. Em ambos os casos, a diretoria alegou falta de recursos para financiar os eventos.

 

 

 


Mais notícias