Notícias do Flamengo

Jornalista fica indignado com Vitor Pereira e o detona por causa do Corinthians

Treinador foi apresentado ontem pelo Flamengo e voltou a precisar falar sobre sua passagem no Timão

Por Rodrigo Da Silva

Treinador foi apresentado ontem pelo Flamengo e voltou a precisar falar sobre sua passagem no Timão
Treinador foi apresentado ontem pelo Flamengo e voltou a precisar falar sobre sua passagem no Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que anunciou sua saída do Corinthians, Vitor Pereira vem enfrentando críticas pela maneira que tudo aconteceu. Após afirmar que precisava retornar a Europa, o português recusou uma proposta de renovação e ficou livre no mercado. Na semana seguinte, as primeiras notícias sobre estar negociando com o Flamengo apareceram e na terça-feira (04) foi anunciado. 

O Vitor Pereira não me convenceu. Aliás, ele jamais vai me convencer. Eu não compro um carro usado do Vitor Pereira mas nem por decreto. O que me surpreendeu foi de fato que o Corinthians saiu praticamente ileso dessa história” - afirmou Arnaldo Ribeiro durante o UOL News Esporte desta quarta-feira (04) sobre a contratação do novo técnico rubro-negro. 

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria acerta os últimos detalhes para anunciar mais uma contratação
Ele se aposentou em 2022 e ainda não pensa em ser técnico

Durante sua apresentação no Ninho do Urubu, VP garantiu que não houve mentira e que não deu garantias que iria continuar no Parque São Jorge. Ainda declarou ter cumprido rigorosamente seu contrato e que o convite do Mengão era irrecusável. No entanto, as respostas não agradaram boa parte da imprensa e o assunto continua a gerar debates.  

"Eu ainda imaginava que o Vitor Pereira fosse capaz de dar alguma justificativa que, digamos, colocasse o Corinthians a par dessa história. Da transferência e tudo mais. Mas de fato ele não refutou as explicações do Duílio. É uma decisão individual, que ele tomou, e que vai ter que arcar com isso pelo resto da vida dele, não só pela passagem no Flamengo" - finalizou o jornalista durante o programa. 

Ano difícil

De qualquer maneira, Vitor Pereira terá que virar a chave e se concentrar no turbulento calendário do Flamengo. Serão sete competições ao todos e três de tiro curto nos dois primeiros meses. A Supercopa (28 de Janeiro), o Mundial de Clubes (1 a 11 de fevereiro) e a Recopa (21 e 28 de fevereiro). Neste meio tempo ainda há a disputa do Carioca

 

 


Mais notícias