Notícias do Flamengo

Jornalista debocha de rival do Flamengo e causa confusão chocante no Cariocão

Ele não perdoou suas atitudes e foi direto na ferida dos adversários do Mengão

Por Rodrigo Da Silva

Ele não perdoou suas atitudes e foi direto na ferida dos adversários do Mengão

Líder isolado do Cariocão, o Flamengo tem ainda quatro pontos de vantagem sobre o Fluminense, segundo colocado, e vaga garantida nas semifinais da competição. Tanto que Vitor Pereira se deu ao luxo de deixar Rui Quinta no comando da equipe alternativa, formada basicamente por atletas da base, que enfrentou o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília, no último sábado (25).

Apesar de não ser favorito para a partida, os garotos do Ninho mostraram serviço e conseguiram arrancar uma inesperada vitória no Clássico da Rivalidade. Com auxílio de alguns veteranos, como Rodrigo Caio e Pablo, Matheus Gonçalves marcou no primeiro minuto da partida e garantiu os três prontos para o Rubro-negro.

Durante o confronto, Tiquinho Soares e Marçal foram expulsos ao reclamarem descontroladamente com a arbitragem. Na semana passada, os alvinegros passaram por situação parecida quando Adrielson e Rafael perderam o controle e levaram vermelho diante do Vasco. A situação não passou despercebida por Mauro César Pereira, que aconselhou ‘terapia’ para os botafoguenses.

“O Botafogo tem que superar isso. Essa coisa do Botafogo encarar os jogos contra o Flamengo como se fosse a Terceira Guerra Mundial afeta até os jogadores que vêm do exterior. Esses dois expulsos são jogadores com experiência de Europa. Estavam jogando contra um time de molecada e conseguiram ficar tão descontrolados. O que é aquilo? Terapia coletiva para essa gente” - afirmou o jornalista durante o ‘Posse de Bola’, podcast do UOL, no último fim de semana.

Aliança em risco

Quem anda preocupado com a situação em General Severiano é Rodolfo Landim. Aliado de John Textor, dono da SAF alvinegra, o presidente do Flamengo tem planos em conjunto com o americano para a Libra, modelo embrionário de uma nova gestão do Brasileirão, e a pressão sob seu parceiro de negócios preocupa e deve apimentar ainda mais os bastidores do Cariocão.

Tópicos


Mais notícias