Notícias do Flamengo

Jornalista dá explicações depois de se envolver em polêmica pesada com Gerson

Volante mal voltou ao Brasil e tem seu nome ligado a confusão

Por Rodrigo Da Silva

Volante mal voltou ao Brasil e tem seu nome ligado a confusão
Volante mal voltou ao Brasil e tem seu nome ligado a confusão
Síguenos enSíguenos en Google News

Envolvida em polêmica com Gerson na semana passada, Ana Thaís Matos escreveu um comunicado para explicar o que aconteceu. Durante o ‘Seleção SporTV’, a comentarista falou sobre a decepção ao saber que o volante retornaria ao Brasil. No entanto, ela reiterou que não é um problema específico com o Flamengo

Fizemos uma análise do mercado de atletas brasileiros na Europa, falei sobre o retorno que poderia ser para qualquer time, mas a análise não era sobre o que ele vai fazer no Brasil, mas sobre como o mercado brasileiro é uma zona de conforto e acaba frustrando muitas expectativas sobre o real potencial dos jovens (ou nem tão jovens assim) jogadores brasileiros” - explicou a jornalista.

Mais notícias do Flamengo:

Rodolfo Landim é sincero e fala sobre o real motivo de contratar Vitor Pereira
Vitor Pereira detona Corinthians e revela verdade sobre sua saída para o Flamengo

Após uma boa temporada de estreia pelo Olympique de Marselha ao lado de Jorge Sampaoli, o ‘Coringa’ não caiu nas graças do novo treinador, Igor Tudor, e viu seu tempo de jogo restringir drasticamente. Como não vi muito futuro no time francês, pediu para sair em novembro e o Rubro-negro apareceu como um dos principais interessados.

Em nenhum momento eu disse que era lamentável jogar no time A ou B, eu usei a frase ‘eu lamento retornos’ pela expectativa que eu tenho sobre o potencial de inúmeros jogadores no Brasil. Mas a internet está cheia de homem de meia idade que, para ganhar engajamento, precisa de mentira e ofensa para conseguir meia dúzia de seguidor e gerar um debate mentiroso na internet” - finalizou Ana Thaís Matos. 

Novela de verão

Apesar da vontade do Mengão e do jogador em retomarem a pareceria, as tratativas não foram fáceis. Os campeões europeus dificultaram ao máximo, pois exigiam 20 milhões de euros para liberá-lo. Depois de muitas idas e vindas ficou acertada a venda por 15 milhões de euros e uma bonificação de 1 milhão de euros por metas atingidas. 

 


Mais notícias