Notícias do Flamengo

Jornalista chama clube de 'empresa fria' e ataca direção rubro-negra

Reclamação é por conta das recentes polêmicas envolvendo a Libertadores 

Por Rodrigo Da Silva

Reclamação é por conta das recentes polêmicas envolvendo a Libertadores 
Reclamação é por conta das recentes polêmicas envolvendo a Libertadores 
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Simon Lédo criticou a postura da diretoria do Flamengo com a torcida rubro-negra. Durante a transmissão da partida contra o Santos pela Coluna do Fla, o comunicador afirmou que o Mais Querido está virando uma ‘empresa fria’. O motivo da reclamação foram as recentes notícias de que os mandatários do clube estariam evitando investir em eventos. Isso incluiu a fan fest no Maracanã e o financiamento de caravanas para o Equador

“A grande verdade é que falta hoje à diretoria do Flamengo interesse no torcedor. Interesse franco e sincero. Interesse de aproximar o torcedor do Flamengo. A diretoria do Fla, que no início parecia muito promissora com relação a sua visão empresarial, no sentido de organizar o clube, transformou o Fla em uma empresa fria. Uma empresa, não tem fãs, apaixonados, talvez poucas tenham, mas uma empresa trabalha com números como um clube não trabalha. E a diretoria do Flamengo só pensa em números” - analisou o Lédo.

Mais notícias do Flamengo:

Preparador físico tranquiliza treinador sobre as condições de jogo do seu jogador
Com outros clubes na cola, Flamengo vai com tudo para cima de possível reforço

Recentemente o vice jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, declarou que a instituição não tinha dinheiro o suficiente para bancar as festividades. Principalmente pela falta de patrocinadores interessados em financiar o espetáculo. Por isso, o rubro-negro tem evitado ceder as pressões da sua própria torcida. 

Contudo isso vai de encontro com a informação sobre o com lucro recorde no Ninho do Urubu esse ano. Segundo informações do influencer De Laurentis, “o Fla abriu mão de um contrato de TV do Estadual até 2024 que com correção, estaria em torno de 25M/ano, alegando que o valor é ínfimo perto do orçamento de menos de 1 Bi em 2020”. Em 2022, o clube deve chegar a 1,3 bilhões em faturamento.

Final adiante

De qualquer maneira, o Mengão tem a importante final da Libertadores pela frente. A partida acontecerá neste sábado (29), contra o Athlético-PR, no estádio Monumental Isidro Romero Carbono, na cidade equatoriana de Guayaquil. O jogo está marcado para começar as 17:00 com transmissão do SBT e ESPN/Star+.

 


Mais notícias