Notícias do Flamengo

Jornalista analisa possiveis escalações do Flamengo para 2023

Autor do quarto gol do Mengão na goleada por 4 a 1 diante da Portuguesa, o volante Thiago Maia recebeu elogios da jornalista Ana Thaís Matos

Por Paulinho Moraes

17/01/2023, 01:53 PM

Autor do quarto gol do Mengão na goleada por 4 a 1 diante da Portuguesa, o volante Thiago Maia recebeu elogios da jornalista Ana Thaís Matos

A boa estreia do Flamengo de Vitor Pereira na temporada foi tema durante o programa Seleção SporTV, da última segunda-feira (16). Autor do quarto gol do Mengão na goleada por 4 x 1 diante da Portuguesa, o volante Thiago Maia recebeu elogios da jornalista Ana Thaís Matos.

”O tema Thiago Maia é legal comentar porque que na temporada passada, não lembro se foi no jogo da Libertadores ou final da Copa do Brasil, se falava que o Dorival poderia tirar o Thiago Maia e botar o Vidal para o Flamengo jogar um pouco mais solto (…) Mas Thiago Maia arrebentou na final contra o Corinthians e análise depois era: ‘Realmente, ele não pode sair do time’ (risos)”, disparou Ana.

Mais notícias do Flamengo:

A diretoria segue monitorando a situação dele e pode entrar em negociação em breve

Ele tem o sonho de jogar na Europa e está próximo de realizar esse sonho

Em seguida, a jornalista chamou a atenção pelo fato do clube carioca agora também ter Gerson para jogar nesta mesma função. ”Com o futebol que ele entregou no final, principalmente no segundo semestre de 2022, é muito difícil o Thiago Maia perder vaga neste time do Flamengo. Ou seja, agora o Vitor Pereira tem esse ‘super problema’, que é encontrar um lugar para arranjar para Gerson, Thiago Maia, Vidal”, pontuou.

Por fim, Ana Thaís Matos terminou apontando que Vitor Pereira pode colocar o Flamengo em um quinteto estrelado contra adversários de nível mais baixo. ”Thiago Maia segue sendo titular absoluto, pelo menos neste começo de temporada. O Gerson volta ao Brasil mais artilheiro e participativo na parte ofensiva do jogo. Acho que ele apresenta essa alternativa. Então para mim, este quarteto passa a ser um quinteto, principalmente contra adversários mais frágeis”, finalizou.

Vitor Pereira está despreocupado 

“É um grande desafio, mas não vou perder uma noite de sono pensando se vou durar a temporada toda. Vou usar meu foco em ajudar meu time e minha comissão, ajudar o time a crescer, ter uma identidade, ser competitivo e consistente. Vamos focar em ganhar títulos, que é o que nos motiva, que nos ilude. Foi isso que me trouxe ao Flamengo” disse o treinador.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias