Notícias do Flamengo

Jorge Jesus rasgou elogios ao novo treinador do Flamengo

O ex-treinador do Mengão já havia elogiado bastante o seu compatriota 

Por Paulinho Moraes

O ex-treinador do Mengão já havia elogiado bastante o seu compatriota 

Sem sombra de dúvidas, o treinador Jorge Jesus entrou para a história do Flamengo. Afinal de contas, a temporada de 2019 foi extremamente vitoriosa. Não a toa, o clube carioca conquistou o título da Copa Libertadores da América após 38 anos na fila. Na ocasião, o Mengão venceu o River Plate, de virada, por 2×1.

E para 2023, a diretoria flamenguista resolveu apostar mais uma vez em um treinador português, Jorge Jesus, Paulo Sousa e agora Vitor Pereira. Recentemente Dorival Júnior foi desligado do clube, enquanto Vítor Pereira acertou a sua chegada. E no que depender de Jesus, o novo treinador dará muito certo.

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria e jogador chegaram num acordo e ele renovou o seu contrato com o clube

Ele tem seu futuro indefinido no Palmeiras e pode se juntar ao Flamengo em 2023

Enquanto Vítor trabalhava no Corinthians, ele foi extremamente por Jorge Jesus, na ocasião, ele foi citado como o melhor por fazer seus times jogar de forma ofensiva. “Vitor Pereira é o melhor. Esse sabe fazer uma equipe jogar ofensivamente e marcar pressão. É muito bom treinador”, disse o ex-treinador do Flamengo.

O treinador português teve uma ótima passagem pelo Corinthians, ao ser eliminado nas quartas de final da Libertadores para o Flamengo e ser vice-campeão da Copa do Brasil para o clube carioca. No comando do time paulista, o treinador classificou o Timão para a Libertadores de 2023, mas teve uma saída conturbada ao trocar o clube paulista pelo clube carioca.

Passagem de Jorge Jesus

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio de 2019 e não teve bons primeiros jogos, ao empatar com o Athletico-PR no jogo de ida da Copa do Brasil naquele ano, ao perder para o Emelec por 2 x 0 no jogo de ida da Libertadores e ao perder para o Bahia por 3 x 0 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, mas no final da sua passagem no Mengão, teve mais títulos do que derrotas.

 

 

Tópicos


Mais notícias