Notícias do Flamengo

Jorge Jesus pode trocar o Flamengo para comandar time de Cristiano Ronaldo

Treinador está em busca de outro clube até maio 

Por Paulinho Moraes

Treinador está em busca de outro clube até maio 
Treinador está em busca de outro clube até maio 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive um momento de incertezas após a demissão de Vítor Pereira e a busca por um novo treinador. Apesar de haver muitos nomes especulados, um velho conhecido da torcida flamenguista tem ganhado força nos bastidores: Jorge Jesus. Porém, a negociação com o ‘Mister’ não tem sido fácil e o Fla enfrenta alguns obstáculos para recontratá-lo.

Além de ter que negociar com o Fenerbahçe, atual clube de Jesus, o Flamengo também ganhou um forte concorrente na disputa pelo técnico português: o Al Nassr, da Arábia Saudita. Segundo informações da imprensa saudita, o clube está em busca de um novo treinador e abriu negociações com o ‘Mister’ para que ele assuma o cargo de Rudi Garcia, que não atingiu as expectativas da diretoria.

Com isso, o Al Nassr entra na briga com o Flamengo, tentando convencer Jorge Jesus a sair do Fenerbahçe e aceitar a proposta saudita. Para o rubro-negro carioca, a negociação se tornou ainda mais difícil, já que o português sinalizou que pretende cumprir o restante do contrato com o time turco, que vai até o dia 31 de maio.

Assim, o Flamengo teria que esperar até o fim da temporada europeia para fechar acordo com Jorge Jesus, o que pode prejudicar os planos do clube para a temporada 2023. Ainda assim, a torcida flamenguista segue na expectativa de ter novamente o ‘Mister’ no comando da equipe, após a bem sucedida passagem em 2019 e 2020, com títulos importantes como a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

Quem vem?

Enquanto isso, o Flamengo segue em busca de um novo treinador e nomes como Renato Gaúcho, Felipão e até mesmo Renato Portaluppi têm sido especulados pela imprensa. No entanto, a torcida parece ter um preferido: Jorge Jesus. Resta agora esperar para saber se o ‘Mister’ voltará a comandar o Mais Querido.


Mais notícias