Notícias do Flamengo

Joia da base volta a viver drama pessoal e preocupa toda a diretoria rubro-negra

Sua situação é desesperadora e pode comprometer o restante da temporada

Por Rodrigo Da Silva

Sua situação é desesperadora e pode comprometer o restante da temporada

Depois da morte do pai de Vidal, o Flamengo tem mais um jogador envolvido em uma crise pessoal. Trata-se de Hugo Souza. Segundo o jornal Extra, chegou ao fim o casamento do goleiro com estudante de medicina Evelyn Gomides. Eles estavam casados haviam três meses, mas o relacionamento entrou em crise e o jogador resolveu botar um ponto final. 

O casal se conheceu na adolescência, mas separou depois de um tempo juntos. No ano passado, a dupla se reencontrou, resolveram reatar o namoro e pouco tempo depois iniciaram um noivado. O casamento no religioso e com festão aconteceu em junho. Contudo, a conexão entre eles se deteriorou rápido e os sinais da separação não demoraram a aparecer. 

Mais notícias do Flamengo:

Jogador que ganhou uma Libertadores, quer voltar para o Mengão
Jogador segue lesionado, e desfalcará o time por tempo indeterminado

Ainda de acordo com a publicação do Extra, os dois já vinham circulando sozinhos pelo Rio de janeiro. Hugo, inclusive, viajou com amigos e amigas para um fim de semana em Búzios, enquanto a mulher jantava com colegas na Barra. Eles ainda tentaram reconciliar, mas não funcionou e ambos começaram a andar sem suas respectivas alianças. 

No entanto, como o jogador ainda tem compromissos com o Flamengo, o ex-casal tentou abafar de todas as formas. O motivo que essa é a segunda crise envolvendo o goleiro e sua vida pessoal. No ano passado, a cria da Gávea virou assunto quando rompeu com sua então noiva, Nathássia Brito, após ser filmado em uma festa clandestina, quando as restrições quanto a  pandemia de COVID-19 ainda vigoravam. 

Sem amor e no banco

Depois de um início arrasador, quando foi a estrela da partida contra o Palmeiras em 2020, Hugo Souza começou a decair. Desde o ano passado, ele vem acumulando falhas sucessivas e de titular passou a terceira opção. Tanto a empresa como a torcida apontam os diversos problemas extracampo, envolvendo seus relacionamentos, como um fator chave para explicar a queda de rendimento.

 

Tópicos


Mais notícias