Notícias do Flamengo

John Textor quer contratar o atacante Pedro do Flamengo

Atacante passou por momento difícil no Mengão

Por Paulinho Moraes

Atacante passou por momento difícil no Mengão

O Flamengo terá um período de descanso antes do seu próximo jogo, agendado para o próximo fim de semana. No sábado (26), a equipe carioca enfrentará o Internacional pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, jogando em casa. Atualmente, na tabela de classificação, o Flamengo ocupa a terceira posição na competição, tendo acumulado 35 pontos até o momento.

 

Além das atividades no Campeonato Brasileiro, o time dirigido por Jorge Sampaoli também está concentrado na final da Copa do Brasil. A decisão do torneio será travada entre Flamengo e São Paulo, e as datas para os confrontos já foram definidas, bem como o agendamento do sorteio para determinar os mandos de campo. O Flamengo está em busca do seu quinto título nessa competição e está determinado a adiar o sonho dos paulistas de conquistar o primeiro troféu.

Os clubes brasileiros permanecem vigilantes no mercado devido à possibilidade de interesse do exterior em jogadores daqui. O Flamengo, que possui um elenco repleto de estrelas, viu vários de seus jogadores envolvidos em especulações e despertaram o interesse de diversas equipes estrangeiras que poderiam considerar contratá-los.

Um vídeo divulgado em seu canal no YouTube pela jornalista Raisa Simplício trouxe uma informação exclusiva sobre as movimentações do mercado envolvendo o Flamengo. Segundo o que ela apresentou, há a possibilidade de que John Textor tente atrair um jogador de destaque do Flamengo para o Lyon, time da França, após já ter acertado as contratações de Perri e Adryelson.

 

Lyon quer contratar Pedro

A informação foi divulgada pela jornalista Raisa Simplício em seu canal no YouTube. Por lá, Raissa afirmou o seguinte: 

Lyon também está interessado na contratação de Pedro. Textor adora o atacante, e no ano passado chegou a questionar Landim sobre a possibilidade do Botafogo tentar a contratação. Porém, Fair Play Financeiro dificulta o investimento para os franceses”, publicou o perfil Fla Reporta, segundo informações de Raisa.

Tópicos


Mais notícias