Notícias do Flamengo

Jogou tudo no ventilador, Sampaoli comenta sobre as chegada de reforços no Flamengo

Treinador comentou que o clube está vendo a possibilidade de que chegue reforços

Por Jorge Dias

Treinador comentou que o clube está vendo a possibilidade de que chegue reforços
Treinador comentou que o clube está vendo a possibilidade de que chegue reforços
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira, o Flamengo venceu o Racing por 2 a 1, pela Libertadores. Após a partida, Sampaoli concedeu entrevista coletiva e falou sobre a chegada de reforços. O treinador argentino comentou sobre a diferença da janela de transferências na Europa e na América do Sul, destacando a dificuldade de contratar bons nomes no Brasil. 

“Falamos sempre de possibilidade de reforços. Estamos vendo a possibilidade de que chegue algum jogador. Então tem que ser um jogador que faça a diferença. Hoje, falar um nome é muito difícil, a janela na América do Sul é diferente, na Europa é diferente. Veremos as possibilidades que tem o clube. Sei que estão trabalhando muito para que chegue algum jogador que nos ajude a encarar o futuro”, disse o treinador. 

Sampaoli ainda comentou sobre o rumor de que teria pedido Soteldo, do Santos. “Sobre o Soteldo, treinei ele no Santos, mas não é verdade que o pedi aqui. Estamos em uma fase de melhorar o elenco. Seguramente vão chegar jogadores na janela, mas não falarei em nomes. Soteldo é um jogador que jogou comigo, respeito bastante”.

Sobre a partida, Sampaoli elogiou a atuação ofensiva do time e exaltou a importãncia da vitória. Com o triunfo, o Flamengo precisa somente de um empate com o Aucas na última rodada para garantir classificação, e ainda sonha com a primeira colocação do grupo. 

Sampaoli fez duras críticas ao gramado do Maracanã

Um dos principais pontos abordados por Sampaoli na entrevista foi o gramado do Maracanã. O treinador fez duras críticas a qualidade do campo. “O estado do gramado é muito ruim para tentar jogar, quase impossível. Quase 70 mil pessoas vieram ver um jogo de futebol nesse tipo de gramado”.


Mais notícias