Notícias do Flamengo

Jogou no Liverpool, custou R$50 milhões, agora é o novo reforço de Tite no Flamengo

O jogador chegou ao Mengão e conviveu com uma sequência de lesões

Por Paulinho Moraes

O jogador chegou ao Mengão e conviveu com uma sequência de lesões
O jogador chegou ao Mengão e conviveu com uma sequência de lesões
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o empate contra o Fluminense, o Flamengo tem a pausa no Brasileirão devido à Data FIFA, retornando aos gramados no dia 23 de novembro contra o Red Bull Bragantino. Esse intervalo dá ao treinador Tite a oportunidade de realizar ajustes na equipe, e um "reforço" no meio-campo pode ser a chave para a estratégia nos próximos jogos. O volante Allan, recuperado de uma ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo e de uma cirurgia no joelho, está de volta aos treinos com o grupo.

Allan, de 26 anos, integrou-se ao elenco durante os treinos da Data FIFA, mostrando bom desempenho e chamando a atenção de Tite nas atividades. Sua presença em campo pode ser uma realidade em breve, dando mais opções no meio-campo do Flamengo.

Contudo, sua participação no jogo contra o Red Bull Bragantino ainda é incerta. O jornal O Dia relata que a decisão de relacionar o volante para a partida será tomada pela preparação física na véspera do jogo. Allan, que foi adquirido pelo Flamengo em julho, vindo do Atlético-MG por 8,2 milhões de euros, assinou contrato até o final de 2027. No entanto, devido à lesão e às escolhas do ex-treinador Jorge Sampaoli, Allan teve poucas oportunidades no clube carioca, somando apenas oito jogos na atual edição do Brasileirão.

 

Allan dará a volta por cima?

O jogador cheogou ao Flamengo com grande expectativa e principalmente, com muita vontade de jogar pelo Mengão, contudo, seu início de trajetória não foi como o esperado. O atleta não conseguiu repetir as ótimas atuações que o fizeram ser titular absoluto do meio-campo atleticano e chamar atenção rubro-negra. Contudo, após s lesões e com um novo treinador, o jogador terá um reinício no Mais Querido, ganhando novas oportunidades de render com o manto rubro-negro e fazer valer todo investimento realizado no atleta.


Mais notícias