Notícias do Flamengo

Jogou no Flamengo, foi campeão da Libertadores e quase perde a vida

Jogador passou apuros em situação terrível fora do Brasil

Por Romario Paz

Jogador passou apuros em situação terrível fora do Brasil
Jogador passou apuros em situação terrível fora do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Pelo menos 3.830 pessoas morreram depois que um terremoto de magnitude 7,8 abalou a Turquia e a Síria na madrugada de segunda-feira (6). O número total de mortos na Turquia subiu para 2.379, disse o vice-presidente turco, Fuat Oktay. Já na Síria, 711 mortes foram registradas em áreas controladas pelo governo, segundo a agência de notícias estatal SANA.

A Defesa Civil da Síria, conhecida como os “Capacetes Brancos”, informou que houveram 740 mortes em áreas controladas pela oposição. Ainda de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos, desde 1970, apenas três terremotos de magnitude 6 ou mais ocorreram nas proximidades do tremor desta segunda. Um dos maiores, de magnitude 6,7, ocorreu em 24 de janeiro de 2020.

Mais notícias do Flamengo:

Essa foi a data definida para Ângelo jogar no Flamengo

Feliz da vida, a notícia sobre o Mundial que encheu Vitor Pereira de esperança

Alguns jogadores de futebol passam por situação difícil devido ao desastre, como é o caso de Willian Arão. Ex-jogador do Flamengo, o volante hoje defende o Fenerbahçe, ao lado de outros brasileiros como Luan Peres (ex-Santos), João Pedro (ex-Santos) e Gustavo Henrique (emprestado pelo Mengão ao time comandado por Jorge Jesus. Multicampeão pelo Fla, Arão disse que há colegas de clube soterrados sob escombros após o tremor.

Drama na Turquia

Companheiros nossos de trabalho estão soterrados, suas famílias também, então é uma tragédia imensa. Infelizmente o clima também não tem ajudado, porque em algumas partes ainda há neve, tem muito frio, então isso também dificulta um pouco, mas é um clima de luto mesmo, muita tristeza" - disse o ex-camisa 5 rubro-negro.


Mais notícias