Notícias do Flamengo

Jogou muito no Mengão e queria voltar, mas pode acabar em rival na próxima temporada

Ele chegou a ser ventilado no Flamengo, mas negociações nunca foram adiante

Por Rodrigo Da Silva

Ele chegou a ser ventilado no Flamengo, mas negociações nunca foram adiante

Um dos jogadores mais populares do elenco rubro-negro no ano passado, Michael pode ser contratado pelo Grêmio em 2023. Segundo a ESPN, em matéria publicada nesta quarta-feira (23), o atacante é um dos reforços pedidos por Renato Gaúcho, que ainda tem na mira outros dois jogadores com passagem pelo Flamengo

Um dos destaques do Goiás em 2019, o mato-grossense chegou ao Ninho do Urubu no ano seguinte. Apesar de demorar a despontar, o camisa 96 aflorou na temporada seguinte e virou um dos amuletos do Mais Querido. Seu sucesso o levou ao Al Hilal, da Arábia Saudita, mas a adaptação ao Mundo Árabe não aconteceu.

Mais notícias do Flamengo:

Ele renovou recentemente e já pode deixar o Flamengo em 2023
Atacante brasileiro fez uma ótima temporada em 2022 e despertou o interesse do Flamengo

Por isso, Michael passou a tentar cavar uma volta ao Flamengo desde o meio deste ano. Apesar de admitir ter um carinho pelo jogador de 26 anos, o vice-presidente do clube carioca, Marcos Braz, não deu sinais de que iria fazer muitos esforços para ficar com o jogador. Assim, o tricolor gaúcho virou o principal candidato a ficar com o atleta. Um ponto que conta a favor do Imortal é a relação entre o ponta e Renato Gaúcho, que o treinou em 2021 durante sua passagem pelo Ninho do Urubu

Além do antigo talismã, o time de Porto Alegre também pretende levar Rodinei. A seis anos na Gávea, o lateral não deve renovar seu contrato e ficará livre no mercado. Atlético-MG, Botafogo e River Plate aparecem como principais concorrentes pela contratação do camisa 21, que foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores pelo Mengão. 

Precisando deu um goleiro

Depois de se despedir do Flamengo após uma década, Diego Alves quase fechou com o Grêmio nos últimos dias. O problema, segundo o site Torcedores.com, é que o arqueiro pediu para que alguns detalhes no contrato, principalmente os ligados as questões de produtividade, fossem alterados. Isto irritou Alberto Ferraz, recém reeleito presidente do clube gaúcho, que paralisou as negociações. 

 

Tópicos


Mais notícias