Notícias do Flamengo

Jogadores titulares voltam ao time após cumprirem suspensão

Dois titulares e um reserva estavam suspenso por terem levado o terceiro cartão amarelo

Por Pedro De Oliveira

03/10/2022, 08:43 PM

Dois titulares e um reserva estavam suspenso por terem levado o terceiro cartão amarelo

Para o confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira (5), válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior terá a volta de dois titulares e um reserva que estavam suspensos para a partida contra o Bragantino. João Gomes, Léo Pereira e Matheusinho levaram cartão na derrota para o Fortaleza na última semana.

A expectativa é que o treinador entre com o chamado ‘time das copas’ pela última vez antes do início das finais contra o Corinthians pela Copa do Brasil, no próximo dia 12, na Neo Química Arena, às 21h30. Pelo histórico, Dorival costuma poupar os jogadores nas partidas decisivas desde que chegou, para poder fazer um rodízio sem desgastar o elenco.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador diz que já faz parte do Flamengo
Volta por cima, atacante contestado começa a viver bom momento no Flamengo
Após a vitória contra o Bragantino Dorival não garantiu qual time irá utilizar nas finais ‘Está em aberto, não está definido. Vamos dar a mesma importância que temos feito. Não é porque tivemos quatro jogos que não era o resultado que esperávamos que tudo que vem sendo determinado e definido por uma equipe’ disse o treinador após o jogo.

Sendo assim, o time, provável, deve ser o que todos conhecem Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol. Após o jogo contra o Inter, o time viaja até o Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá no sábado (8) às 19 horas.

Virada de chave

No mês de setembro o Flamengo não teve uma vitória sequer no Campeonato Brasileiro e chegou a ter sua confiança questionada por parte da torcida. Afinal de contas foram 4 jogos sem vitória, sendo dois empates e duas derrotas seguidas para Fluminense e Fortaleza, além de viver um momento de instabilidade defensiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias