Notícias do Flamengo

Jogadores resolvem falar a verdade sobre Paulo Sousa no Flamengo

Meia foi o grande destaque da partida de sábado

Por Jorge Dias

Meia foi o grande destaque da partida de sábado

Não foi fácil a passagem de Paulo Sousa pelo Flamengo, o treinador não conseguiu emplacar a sua filosofia de jogo e prejudicou por 6 meses o desempenho do rubro-negro no Brasileirão. Mas seu relacionamento com os jogadores, em especial alguns, foi de mal a pior. Agora, sem a sombra do português, os atletas resolveram falar mais um pouco sobre esse período.

“Eu tive oportunidade com o Paulo Sousa. Claro que na posição que não queria jogar. Mas eu sempre coloquei o Flamengo e a equipe em frente do meu eu. Não era lateral e tentava fazer meu melhor, e as vezes as coisas não aconteciam. Paulo Sousa sempre me respeitou e eu sempre respeitei ele. Mas mudou o treinador, mudou a forma de jogar”, comentou Marinho, ressaltando que Dorival Jr o fez recuperar a confiança.

Mais notícias do Flamengo

É a chave para o seu sucesso? Eles revelam porque Giorgian de Arrascaeta faz sucesso no Flamengo

Os milhões de euros que o Flamengo ganhou nos últimos meses e graças a isso eles podem trazer um ex-Chelsea

Outro jogador que comentou sobre a passagem conturbada de Paulo Sousa no Flamengo foi Lázaro, o meia foi o grande destaque na goleada rubro-negra sobre o Atlético Goianiense, e mesmo ganhando destaque quando o português comandava a equipe, o jogador ressaltou a importância de Dorival na temporada do clube carioca.

“O Dorival tem dado bastante confiança para nós, independente da equipe que vai jogar. Estamos trabalhando bem para aproveitar as oportunidades, e esse jogo foi uma prova. Tivemos uma excelente vitória e precisamos ter o foco em alcançar grandes coisas, a liderança e o título”, afirmou Lázaro.

Lázaro é o maior artilheiro depois de Arrascaeta, Gabi e Pedro

O meia alcançou os seis gols em 2022 e atingiu uma marca interessante, é o maior goleador atrás dos principais nomes do Flamengo, Arrascaeta (10), Gabigol (20) e Pedro (17), “Relembrando um pouco os tempos de base, jogando mais próximo ao gol. Me sinto bastante à vontade. Estou muito feliz com o gol. Busco evolução para poder aumentar meus números, e tem muita coisa pela frente ainda”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias