Notícias do Flamengo

Jogadores do Flamengo não entraram em campo mais uma vez e gera revolta na torcida

Everton Ribeiro e Pedro não entraram em campo mais uma vez, mas o Brasil garantiu a sua classificação para as quartas de final

Por Paulinho Moraes

Everton Ribeiro e Pedro não entraram em campo mais uma vez, mas o Brasil garantiu a sua classificação para as quartas de final

O Brasil venceu a Coreia do Sul por 4 x 1 e está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo e o seu próximo adversário será a Croácia que venceu o Japão nos pênaltis. O confronto será na próxima sexta-feira (9) ao 12h (horário de Brasília). Por um lado os torcedores flamenguistas tiveram o que comemorar e por outro lado não.

Vini Jr e Lucas Paquetá, dois ex-jogadores do Flamengo, marcaram um gol cada e o gol do camisa 7 da Seleção Brasileira, veio de uma linda jogada do camisa 20, lembrando um pouco das jogadas que a dupla proporcionava nos anos que jogaram juntos no Mengão e se reencontraram usando a camisa da Seleção Brasileira e os dois vem fazendo grandes atuações até então.

Mais notícias do Flamengo: 

Brasil vai goleando a Coreia do Sul com gols de Vini Jr e Paqueta

Empresário revela o motivo de VP dispensar o Corinthians para assinar com o Flamengo

Por outro lado, Everton Ribeiro e Pedro não tiveram as suas oportunidades de entrarem em campo. Com a lesão de Gabriel Jesus, os torcedores flamenguistas tinham a expectativa de verem o centroavante do Mengão em campo no lugar de Richarlison, mas o camisa 9 do Brasil ficou os 90 minutos em campo.

Everton Ribeiro teria menos chances de fato, com a volta de Neymar e a opção de Rodrygo entrar no lugar do camisa 10 da Seleção Brasileira, o camisa 7 do Flamengo terá menos oportunidades, mas nada tira o fato dos dois jogadores do clube carioca ainda entrarem em campo nessa Copa do Mundo mais uma vez.

Weverton também fez a sua estreia

Tite levou 26 jogadores para disputarem a Copa do Mundo pelo Brasil e colocou todos os seus jogadores em campo, nem que tenham entrado poucos minutos, mas o técnico fez questão de colocar todos em campo e serem presentes na campanha da Seleção Brasileira no torneio que está sendo sediado no Catar.

 

Tópicos


Mais notícias