Notícias do Flamengo

Jogador promete título da Copa do Brasil para o seu falecido pai

O pai do jogador faleceu um dia antes do jogo de ida contra o Corinthians 

Por Paulinho Moraes

O pai do jogador faleceu um dia antes do jogo de ida contra o Corinthians 
O pai do jogador faleceu um dia antes do jogo de ida contra o Corinthians 
Síguenos enSíguenos en Google News

Arturo Vidal jogará o jogo de volta da final da Copa do Brasil como titular e terá a oportunidade de ganhar o seu primeiro título pelo Flamengo, o volante chegou ao clube em julho de 2022 e já disputou 21 jogos pelo clube, tento marcado dois gols e ter dado uma assistência. O jogador ainda entrou em campo no jogo de ida na última quarta-feira (12)

Antes da partida desta quarta-feira (12), contra o Corinthians pela ida da final da Copa do Brasil, o meio campista desabafou e usou o Instagram para tal. “Pai, hoje vou sentir falta da sua mensagem de boa sorte antes do jogo, mas sei que lá de cima você estará nos apoiando, agora para ganhar esta taça e a que está por vir, para você e para todos aqueles que me apoiam dia a dia…Vamos, Flamengo!!!!”, postou o chileno. 

Mais notícias do Flamengo:

VAR de Flamengo e Corinthians continua causando dor de cabeça a CBF

Jogador deve ganhar cargo na diretoria do Flamengo após o final do seu contrato

Vidal desde que estava na Europa e viu o seu ex-companheiro de Bayern de Munique, o lateral-direito Rafinha, que jogou pelo clube em 2019, demonstrou o interesse e o desejo de um dia jogar pelo Flamengo. O jogador chileno através das suas redes sociais fazia diversas publicações com a camisa do clube.

O volante tem uma grande identificação com a torcida do Flamengo e ao final de toda partida, reúne os seus companheiros de time e faz questão de ir aplaudir os torcedores do estádio, seja na vitória ou na derrota e para muitos o chileno deve sim ser o titular do time, porém João Gomes e Thiago Maia estão jogando muito bem o que aumente ainda mais a disputa pela posição.

Carreira do jogador

Vidal começou a sua carreira no Colo Colo do Chile, até se transferir para o Bayer Leverkusen da Alemanha e na Europa ainda teve passagens pela Juventus, Bayer de Munique, Barcelona e Inter de Milão, até voltar para a América do Sul para jogar no Brasil e se tornar jogador do Flamengo. O jogador ganhou títulos na maioria dos clubes que passou e pretende repetir esse feito no clube carioca.

 


Mais notícias