Notícias do Flamengo

Jogador pode render uma fortuna para o Flamengo em 2023

Desejo do Flamengo é negociado Hugo Souza em 2023

Por Paulinho Moraes

Desejo do Flamengo é negociado Hugo Souza em 2023

Flamengo e Ajax tiveram uma conversa inicial sobre uma negociação do goleiro, mas a situação esfriou e o goleiro perdeu espaço no tempo titular. Agora para 2023 a diretoria do clube deseja negociar o goleiro por um valor definitivo. O valor atual do mercado do jogador é de 4 milhões de euros e seu próximo destino deve ser para algum clube da Europa.

Hugo Souza fez a sua estreia no profissional do Flamengo em 2020, quando o ex-treinador do clube, Rogério Ceni, apostou no goleiro e o escalava como titular. O jogador teve um ótimo momento como titular e boa parte da torcida apoiava a permanência da titularidade do atleta. Naquele ano o goleiro Diego Alves estava sofrendo muito com lesões e não estava conseguindo ter uma sequência de jogos. 

Mais notícias do Flamengo:

Cria da base brilha na Europa e diz que deve todo o sucesso a Renato Gaúcho

Mais um jogador se lesiona e Dorival vai ficando sem opções para a Libertadores

Além dos holandeses, alguns clubes de Portugal também já demonstraram interesse em Hugo anteriormente. A tendência é que o Flamengo coloque o goleiro à venda e analise qual a melhor proposta, algo que satisfaça ambas as partes. A ideia agora é utilizar mais o goleiro para despertar o interesse de outros clubes na negociação do arqueiro.

Após o título da Copa do Brasil, o Flamengo inicia a semana pensando na decisão da Libertadores, mesmo com uma partida diante do Santos antes, pelo Brasileirão. Além disso, o clube também começa a traçar alguns objetivos para 2023. Chegadas e saídas na próxima temporada já estão sendo planejadas e a ideia da diretoria é reforçar ainda mais o seu elenco no próximo ano.

Velhos conhecidos podem estar retornando

O lateral-direito, Rafinha, deixará o São Paulo no final da temporada com o desejo de retorna para o Flamengo. Já o volante Gerson, que deixou o clube para jogar no Olympique de Marselha, da França, está sem espaço no clube e o seu pai e empresário falou que se em janeiro o jogador continuar sem ser utilizado pelo treinador. O volante deixará o clube com a possibilidade de retornar para o Brasil.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias