Notícias do Flamengo

Jogador faz declarações de amor a torcida do Flamengo

Diego Ribas se aposentou no último sábado (12) se ‘derrete’ ao falar do Flamengo

Por Paulinho Moraes

17/11/2022, 06:24 PM

Diego Ribas se aposentou no último sábado (12) se ‘derrete’ ao falar do Flamengo

Chegou ao fim a trajetória de Diego Ribas no futebol. Após 20 anos atuando nos gramados, sendo sete deles vestindo a camisa do Flamengo, o meio campista decidiu pendurar as chuteiras no último sábado (12), na partida contra o Avaí, pela 38ª rodada do Brasileirão. Agora, aposentado, o ex-camisa 10 rubro-negro falou sobre o amor que tem pelo Mengão e a saudade que sentirá do clube.

“A mensagem principal que eu deixaria é essa: quando se lembrarem de mim, lembrem-se que esse cara aqui respeitou muito o clube, acima de tudo, entregou tudo o que tinha pelo clube e que encarou a vida, as situações, as adversidades, as alegrias e a todos, com muito amor. Com certeza eu vou sentir muita saudade do Flamengo, mas eu vou continuar morando no Rio de Janeiro e o Flamengo sempre será parte da minha vida” finalizou Diego, em entrevista à FlaTV.

Mais notícias do Flamengo:

Empresário de Gerson manda indireta para Rodolfo Landim após declarações recentes

Depois de ser provocado, Real Madrid manda resposta ao Flamengo

Vale destacar que, mesmo tendo altos e baixos durante a trajetória no Flamengo, Diego Ribas deixou um legado importante na história do clube. Isso porque, chegando em 2016 e sendo um dos primeiros atletas a retornar da Europa e topar o projeto de reconstrução do clube carioca, o jogador criou uma identificação muito forte com o clube.

Nos sete anos de Flamengo, Diego Ribas conquistou 12 títulos. São eles: duas Copa Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).

Gerson pode ser o substituto de Diego Ribas

Gerson já tem um acordo verbal com o Flamengo e o clube carioca só precisa se acertar com o Olympique de Marseille para assinarem o contrato e confirmarem a venda do jogador e o retorno do volante para o seu clube do coração. Marcão, pai e empresário do atleta está confiante que irá vender o jogador pela terceira vez.

 

Tópicos


Mais notícias