Notícias do Flamengo

Jogador fala sobre estar na sua melhor forma para jogar a final da Libertadores

Arrascaeta, sobre final da Libertadores: "Vou estar na melhor forma que eu posso"

Por Paulinho Moraes

Arrascaeta, sobre final da Libertadores: "Vou estar na melhor forma que eu posso"
Arrascaeta, sobre final da Libertadores: "Vou estar na melhor forma que eu posso"
Síguenos enSíguenos en Google News

Arrascaeta jogará a sua terceira final de Libertadores com o Flamengo e está em busca do seu segundo título da competição com o clube. Ganhou em 2019 contra o River Plate e perdeu em 2021 para o Palmeiras. No ano passado o jogador jogou no sacrifício e nesse ano não será diferente, o atleta irá fazer de tudo para levantar o troféu após o apito final.

O meia Arrascaeta tratou de tranquilizar a torcida do Flamengo dias antes da grande final da Copa Libertadores. Depois do 3 a 2 sobre o Santos, no Maracanã, nesta terça-feira, o uruguaio minimizou as dores no púbis que sente nos últimos tempos. “Vou estar na melhor forma que eu puder” afirmou o camisa 14.

Mais notícias do Flamengo:

Alguém pediu um 9 bolado? Pedro volta a decidir e ajuda em mais uma vitória

Em lance polêmico, Flamengo abre o placar do jogo no Maracanã

Nos últimos meses, o uruguaio foi submetido a um planejamento especial por conta das dores. Nos treinos e também nos jogos. Ele perdeu poucas partidas, mas foi substituído quase que obrigatoriamente para ser preservado. A última vez que jogou os 90 minutos foi na ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, em 24 de agosto.

“A gente quer o que todo rubro-negro quer, o tri. A gente está muito focado, será um jogo muito difícil. Mas teremos o apoio da nossa torcida, então temos muita confiança” completou o meia. O uruguaio chegou ao clube em 2019 e já conquistou os três principais títulos da temporada vestindo a camisa do Flamengo e pretende não parar por ai.

Copa do Mundo

Além de estar em tratamento para a grande final. Arrascaeta também se prepara para jogar a sua segunda Copa do Mundo pelo Uruguai, o meia foi convocado em 2018 para o Mundial e durante esses 4 anos para o torneio no Catar, esteve constantemente nas convocações e só ficará de fora se acabar se lesionando até lá, mas depois da final o jogador devera ser pouco utilizados, justamente para ser preservado até a Copa do Mundo.

 


Mais notícias