Notícias do Flamengo

Jogador está ansioso para a próxima temporada e não esconde empolgação

João Gomes foi um dos principais jogadores do Flamengo em 2022

Por Paulinho Moraes

João Gomes foi um dos principais jogadores do Flamengo em 2022

A temporada de 2022 para o Flamengo foi para lá de especial. Campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil, além do quinto lugar no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Mengão curtem as férias com a sensação de dever cumprido. Porém, em meio ao descanso, João Gomes mandou um recado bastante animador visando 2023.

Através das redes sociais no Twitter, o volante publicou a seguinte mensagem: “Bom dia, vamos trabalhar! 2023 vai ser o melhor ano da minha vida, eu creio”. Após esse ‘post’, os torcedores rubro-negros marcaram presença nos comentários e rasgaram elogios ao atleta. Nem os jogadores e nem os torcedores conseguem esconder a empolgação para o próximo ano.

Mais notícias do Flamengo:

Emerson Sheik comenta sobre a mais nova contratação do Flamengo

O Fluminense tem interesse nele, mas ele tem o desejo de jogar no Flamengo

João Gomes é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo. Com todo empenho e dedicação dentro de campo, o volante rapidamente caiu nas graças da torcida. Na temporada 2022 pelo clube carioca, o atleta atuou em 64 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências, sendo titular absoluto na temporada.

Após uma temporada intensa, os jogadores curtem as famosas férias. Porém, após os dias de descanso, os atletas do Flamengo voltam com foco total no dia 26 de dezembro. Isso porque, em 2023, o Mengão terá sete torneios pela frente. São eles: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Libertadores da América e Brasileirão.

Clubes interessados

Diante de boas atuações, João Gomes já despertou o interesse de grandes clubes da Europa, como os times ingleses Manchester United e Liverpool, além de Real Madrid e Bayer Leverkusen. Com isso, mesmo com o camisa 35 tendo contrato vigente com o clube carioca até dezembro de 2027, a diretoria não descarta uma possível venda do atleta. Atualmente, a multa rescisória do volante é de 60 milhões de euros.

 

Tópicos


Mais notícias