Notícias do Flamengo

Jogador entra durante a partida e não consegue fazer a diferença

Camisa 11 entra no segundo tempo e não conseguiu ajudar o time a vencer a partida

Por Paulinho Moraes

13/10/2022, 04:41 PM

Camisa 11 entra no segundo tempo e não conseguiu ajudar o time a vencer a partida

Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em julho de 2022 e já fez 22 jogos pelo time, além de ter marcado um gol e ter dado três assistências. O jogador chegou para ser o reserva do Bruno Henrique, já que o time havia vendido Michael em janeiro, porém o camisa 27 se lesionou e só voltará aos gramados na próxima temporada.

O camisa 11 vem entrando aos poucos durante as partidas ou até mesmo em certas ocasiões começa como titular, porém o jogador ainda não rendeu o que se é esperado e gera uma certa revolta na torcida, pois o jogador foi comprado por 13,50 milhões de euros, o jogador pertencia ao Benfica que era treinando pelo ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus.

Mais notícias do Flamengo:

Treinador vê torcida como trunfo para a decisão no Maracanã

Jogador faz o seu melhor jogo pelo Flamengo contra o Corinthians

Mesmo saindo do banco muitas das vezes e entrando ao longo da partida, o único gol até o momento de Everton Cebolinha pelo Flamengo, foi um gol muito importante contra o São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, a partida terminou 3 x 1 para o time carioca e no decorrer da partida o time paulista estava jogando melhor e poderia até mesmo ter vencido a partida.

O jogador já conquistou títulos pelo Grêmio e pela seleção brasileira. Pela seleção, foi em 2019 na conquista da Copa América e naquela competição, o jogador ainda foi o artilheiro com três gols. Já pelo Grêmio o atleta levantou os troféus das seguintes competições: Copa do Brasil em 2016, Copa Libertadores em 2017 e a Recopa Sul-Americana em 2018. 

Bicampeão da Copa do Brasil e da Libertadores

Everton Cebolinha terá a oportunidade de mais uma vez se consagrar campeão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (19), além de um possível segundo título da Libertadores no sábado (29) contra o Athletico-PR no Monumental de Guayaquil. O jogador ainda não marcou nenhum gol nas duas competições, mas terá mais um jogo em cada decisão para tentar marcar um gol.

 

 

Tópicos


Mais notícias