Notícias do Flamengo

Jogador do Flamengo vale 533 milhões e está no radar de compra de clube da Série A

Jovem promessa da base rubro-negra foi emprestado e está jogando muito

Por Paulinho Moraes

Jovem promessa da base rubro-negra foi emprestado e está jogando muito
Jovem promessa da base rubro-negra foi emprestado e está jogando muito
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está de olho no futuro e prioriza a reformulação do elenco para a temporada de 2024. A diretoria agiu rapidamente para contratar Tite como treinador, permitindo que ele desempenhe um papel ativo nesse processo de mudanças.

 

Tite está analisando a situação de cada jogador no elenco, avaliando quem continuará no clube no próximo ano. A intenção da diretoria é superar as crises e polêmicas recentes e voltar a competir por títulos de forma consistente.

Sob o comando de Tite, o Flamengo pretende resgatar jogadores que perderam espaço na equipe durante a gestão de Jorge Sampaoli, como é o caso de Matheus Gonçalves. O jovem talento havia se destacado quando acionado, mas devido à falta de oportunidades, foi emprestado ao Red Bull Bragantino.

No clube paulista, Matheus tem apresentado um desempenho notável que chamou a atenção de Tite, que pretende contar com ele no elenco do Flamengo no próximo ano. Isso frustrou os planos do Red Bull Bragantino, que considerava a possibilidade de adquiri-lo em definitivo.

Embora o Red Bull Bragantino estivesse avaliando a possibilidade de uma contratação permanente com base no desempenho do jogador, o Flamengo se adiantou e deixou claro que não tem interesse em negociá-lo neste momento.

O Flamengo, atualmente na quinta posição, busca uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro e enfrentará o Santos na próxima quarta-feira (1), no Estádio Mané Garrincha, às 20h. Com um jogo a menos, o Rubro-Negro pode alcançar a terceira posição na tabela em caso de vitória.

 

Matheus Gonçalves tem multa milionária 

Matheus Gonçalves, de 18 anos e formado nas categorias de base do Flamengo, tem contrato com o clube até 2025, e a multa contratual é de R$ 100 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 533 milhões na cotação atual. Portanto, o jogador está fora dos planos para negociação neste momento.


Mais notícias