Notícias do Flamengo

Jogador do Flamengo pode chegar a marca expressiva pelo clube

Camisa 7 pode ter temporada com mais jogos desde que chegou ao clube 

Por Pedro De Oliveira

Camisa 7 pode ter temporada com mais jogos desde que chegou ao clube 

Everton Ribeiro tornou-se um dos jogadores mais vitoriosos e importantes da história do Flamengo, desde que chegou ao clube em 2017. A grande temporada do camisa 7 o levou a ser um dos selecionáveis para a Copa do Mundo do Catar que será disputada em novembro, mas a temporada pode ser ainda melhor com as conquistas de dois títulos pelo Flamengo.

Na atual temporada, o jogador tem 58 partidas e pode ultrapassar o ano de 2019, quando fez 62 jogos com a camisa rubro-negra, em 2018 e 2020, o jogador disputou 57 partidas. No ano de 2021, o ano que menos jogou, foram 50 vezes em campo com a camisa do Flamengo. Em 2017 ele atuou apenas por 40 partidas, mas ele chegou já com a temporada em andamento.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival define time para finalíssima
Flamengo teria acordo verbal com goleiro argentino
Os jogos oficiais de Everton Ribeiro pelo Flamengo 2017-40; 2018-57; 2019-62; 2020-57; 2021-50; 2022- 58. Ao fim da temporada o camisa 7 pode alcançar a marca de mais dez jogos e pode ultrapassar o maior número de partidas em uma temporada vestindo a camisa rubro-negra. Desses 10, sete são pelo Campeonato Brasileiro e três pelas finais da Copa do Brasil e Libertadores.

A temporada pode ser coroada, além do recorde de partidas no ano, pode ser premiado com duas taças cobiçadas pelos times brasileiros. A Copa do Brasil e a Libertadores, serão disputadas no mês de outubro e pode colocar Ribeiro ainda mais no hall dos maiores vencedores da história do Flamengo.

Alerta ligado

Everton Ribeiro, terá nessa noite a oportunidade de fazer mais uma final pelo time carioca, mas deve ficar atento para não ser punido com mais um cartão amarelo e ficar de fora da finalíssima na semana que vem no Maracanã pela Copa do Brasil. Além dele, Leo Pereira, João Gomes e Gabi estão pendurados. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias