Notícias do Flamengo

Jogador do Flamengo detona arbitragem após ser prejudicado

Agora o meio-campo está fora da grande final 

Por João Silva

Agora o meio-campo está fora da grande final 
Agora o meio-campo está fora da grande final 
Síguenos enSíguenos en Google News

A finalíssima entre Flamengo e Corinthians acontecerá apenas na semana que vem, mas até lá muita discussão sobre a arbitragem existirá. Na partida dessa última quarta-feira (12), o árbitro Bráulio da Silva Machado aplicou um cartão para o meio campo do Flamengo João Gomes que está sendo muito criticado nas redes sociais.

O jovem meio campista do time carioca, disputou uma bola com o lateral corintiano, Fágner. O árbitro marcou a infração e depois de muita reclamação do time alvinegro, acabou aplicando o cartão amarelo ao camisa 35 do time carioca, tirando o jogador da grande final que acontecerá semana que vem no Rio de Janeiro.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que até pode ir a Selecao, mas hoje decepcionou no Flamengo
O jogador do Flamengo que pode estar na seleção, mas Tite fica preocupado de levar ao mundial

Em uma rede social, o jogador não poupou críticas ao árbitro que o tirou da grande decisão na semana que vem no Maracanã ‘Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo.’ disse o meio campista rubro-negro.

Em outro trecho da reclamação, o jogador criticou a forma como Bráulio conduziu a partida e a forma como tirou o jogador da final ‘Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final.’ completou o jogador. João, provavelmente, será substituído pelo veterano chileno Vidal.

Time quase completo

O único desfalque da equipe na finalíssima será o meio campo João Gomes, por conta do cartão recebido na primeira partida da final. Os outros que estavam pendurados e poderiam ficar de fora do jogo da volta, eram o zagueiro Léo Pereira, o meio-campo Everton Ribeiro e o atacante Gabigol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias