Notícias do Flamengo

Jogador diz que já faz parte do Flamengo

As negociações não avançaram por muito pouco mas devem retomar em breve 

Por João Silva

As negociações não avançaram por muito pouco mas devem retomar em breve 

Flamengo e Oscar por pouco não tiveram um final feliz. Na janela do meio do ano, o rubro-negro e o jogador negociaram e chegaram a ter um acordo verbal, mas o que os dois não esperavam era que o clube chinês não liberaria o meio-campista para atuar no futebol brasileiro pelos últimos seis meses da temporada brasileira.

Mas em entrevista ao ao podcast ‘Fala, Brasólho’, do canal Desimpedidos, no Youtube o jogador disse que já sentir parte da equipe ‘Tive um carinho enorme com a torcida do Flamengo agora. Eu sou parte do time hoje em dia. Porque todo flamenguista que me vê fala: ‘Em janeiro você está aí, né?!’. ‘Quando você vai para o Flamengo?’. Alguns não sabem que fechou a janela, não tem muita noção’, brincou o jogador.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival se rende a talento de atacante rubro-negro
Por muito pouco Pedro não bate recorde no Brasileirão
 

Oscar também disse que houve outras concorrências das equipes de times brasileiros com o Flamengo para contar com seu futebol ‘Teve o interesse do Inter também, só que meu time não liberou. O acordo é pra ficar de férias, até pra não correr o risco de me machucar ou gostar [de voltar a jogar no Brasil]. Por isso eles travaram. Eu até conversei com eles, só que eu super respeitei por causa desse bom relacionamento.’ disse o jogador.

O meio campista também explicou o motivo de estar no Brasil nesse momento ‘Eu passei dois anos em pandemia lá e fiquei muito tempo trancado. Minha esposa engravidou e eu tive uma conversa com o clube. Falei que queria estar presente com a minha filha. Lá ainda está tendo bolha nos jogos por causa da covid. Eu falei ‘já são dois anos, não sei se eu vou aguentar fazer bolha ou ficar longe da minha família no momento’’, explicou o atleta.

Salário astrônomico

O camisa 10 é um dos jogadores mais bem pagos do planeta. São pouco mais de 10 milhões de reais que o jogador recebe mensalmente e é inviável para qualquer clube brasileiro conseguir arcar integralmente com todo esse valor. Como disse, ele ainda tem dois anos de contrato na Ásia, mas quem sabe antes não pode alimentar a esperança da nação rubro negra e vir antes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias