Notícias do Flamengo

Jogador da Juventus pode ser reforço do Flamengo

Atacante não entrou em campo ainda na temporada europeia 

Por João Silva

Atacante não entrou em campo ainda na temporada europeia 

Buscando sempre melhorar o elenco para as disputas dos principais campeonatos no ano de 2023, o Flamengo planeja ter substitutos para Pedro e Gabriel. E a bola da vez na Gávea o ex-atacante do Santos, Kaio Jorge de 20 anos que está na Juventus da Itália há duas temporadas, mas nesse ano sequer chegou a entrar em campo.

O elenco rubro-negro contou com os garotos da base para o time titular na partida dessa quarta-feira (28) contra o Fortaleza, no jogo que perdeu por 3 a 2 com gol no último minuto. E precisa de jogadores que não deixam o nível cair tanto dos titulares para os reservas. Por isso Kaio Jorge é um dos que podem pintar com a camisa rubro-negra no próximo ano.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo encontra a forma de se tornar o clube mais rico do Brasil, e não é com futebol
Grande emissora brasileira volta a falhar feio em jogo do Flamengo
 

Com Pedro sendo mais lembrado por Tite do que Gabigol, geralmente, o técnico Dorival Júnior tem que mudar o esquema de jogo quando não tem um dos dois disponíveis. E claro que existe também especulações sobre a saída de um dos dois artilheiros. Inclusive, já chegaram propostas para o camisa 9 da gávea, que foi prontamente recusada pela diretoria.

Pelo time italiano, Kaio fez um total de 11 partidas mas ainda não balançou as redes. Revelado pelo Santos em 2018, foram 83 partidas com 17 gols e 4 assistências com a camisa alvinegra. Quem divulgou o interesse do Flamengo pelo atacante foi o jornalista Julio Miguel Neto. Ainda segundo Julio, o Mais Querido teria o interesse no empréstimo do atacante.

Valor de Kaio Jorge

O atleta tem contrato com a Juve até junho de 2026 e um valor atual de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 37 milhões de reais. Resta saber se o atacante deseja voltar ao Brasil e atuar em uma equipe que sempre briga por títulos e está sempre nas cabeças de todas as competições que disputa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias