Notícias do Flamengo

Jogador cita ex-Flamengo para falar da dificuldade de voltar a jogar no Brasil

Andreas ficou marcado por erro na final da Libertadores de 2021

Por João Silva

Andreas ficou marcado por erro na final da Libertadores de 2021
Andreas ficou marcado por erro na final da Libertadores de 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada já está caminhando para a reta final, mas o Flamengo segue mapeando e sondando grandes jogadores para que o elenco seja reforçado para o próximo ano. Uma dessas opções é o meio campista Oscar, do Shanghai Port (CHN), que chegou a negociar com a equipe carioca na última janela de transferências.

Em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho', o meio campista citou o lance do ex-Flamengo Andreas Pereira para explicar a dificuldade de jogar no Brasil ‘Esse negócio de jogar no Brasil, é fod*. Você vem, tem uma put* de uma carreira, daí chega aqui, joga dez, 15 jogos, é o melhor da temporada, mas aí você faz um jogo que dá errado’ disse o jogador.

Mais notícias do Flamengo

Ele ajudou o Flamengo a se reestruturar e agora foi premiado por isso
Trio de arbitragem definido para o jogo do Flamengo
 

Lembrando o lance do atual jogador do Fulham, Oscar disse que tem lances que ficam marcador por erros que são normais nas partidas ‘você faz um jogo que dá errado, uma final, sei lá, perde um pênalti, perde uma bola, como aconteceu com o menino do Flamengo, aí o cara fica marcado’ completou o meio campista.

Oscar ainda disse que tudo deve ser muito bem analisado pois as redes sociais atrapalham, e muito, a vida dos atletas ‘Você tem que pensar muito bem se vale a pena. Antigamente não era assim. Hoje, pelas mídias sociais, está mais pesado’, finalizou o jogador que foi revelado pelo São Paulo em 2010 mas que logo trocou de clube e foi para o Internacional.

Rusgas com time formador

No ano de 2010, o meio-campo, foi lançado pelo tricolor paulista, ao mundo do futebol. Mas após problemas com o time formador acabou indo para o Inter de Porto Alegre e desde então não é bem recebido e lembrando pelos torcedores da capital paulista e que até hoje, o chamam de ingrato por conta do problemas de 12 anos atrás.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias